Empresas esperam realizar bons negócios na Agrishow 2022

Otimistas com a retomada dos eventos agro, empresas com foco no manejo de solo projetam crescimento nas vendas e até dobrar o volume de negócios durante a Agrishow 2022 – 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que termina nesta sexta-feira (29), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Este é o caso da Orion, que desde o primeiro dia de feira vem fechando novos contratos. Com inovações na sua linha de aplicadores de produtos biológicos líquidos, nos sulcos de plantio tem atraído produtores de todo o Brasil. A empresa com sede em Pompéia (SP) espera fechar quase 100% a mais em negócios, se comparado com a Agrishow de 2019. Sem parar de produzir e vender ao longo da pandemia de coronavírus, a Orion estima fechar 50% a mais de vendas em 2022, em relação à 2021.

Continua após o anúncio

Entusiasmo também presente na diretoria da Baldan, de Matão (SP), que estima vender entre 15% e 20% a mais do que a edição anterior da feira. Para atingir essa meta, entre as novidades deste ano a empresa ampliou seu portfólio de produtos e linha de atuação, trazendo automação, realidade aumentada e parcerias com fintech para linhas de financiamento. Inovações que fazem parte da nova estratégia de negócios da Baldan, que está aumentando as soluções oferecidas ao produtor.

O Grupo Piccin, de São Carlos (SP) aproveita a Agrishow para ampliar a sua vitrine de negócios. Ao longo da semana, mais que vendas a empresa vê oportunidade para apresentar o que o Grupo tem de novo no mercado. Focada no preparo de solo, apresenta seus equipamentos, componentes e inovações tecnológicas.

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda), Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e Sociedade Rural Brasileira (SRB), e é organizada pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, uma das maiores promotoras de feiras, conferências e treinamentos do mundo com capital aberto.

Fonte: Mecânica Comunicação Estratégia

Últimas notícias

Confirmada: 11ª Feira de Negócios Coocafé será presencial

Um dos principais eventos realizados para o cooperado Coocafé é a Feira de ...

Alunos aprendem, na prática, como vacinar o rebanho

Mais uma ação do projeto “Vai pra Roça” foi realizada em São Gabriel ...

Conab lança modalidade de leilão para abastecer pecuaristas

Uma novidade foi lançada pela Companhia Nacional de Abastecimento  (Conab) para os pecuaristas ...

Alysson Paolinelli, indicado ao Nobel da Paz, participará da Feira de Agronegócios da Cooabriel

Indicado ao prêmio Nobel da Paz em 2021, o ex-ministro e professor Alysson ...

Prazo para vacinar animais de 0 a 2 anos contra febre aftosa está acabando

A vacinação de bovinos e bubalinos acontece até o dia 31 de maio ...