Especialistas debatem estratégias de marcas no Congresso de Marketing do Agronegócio

O 17º Congresso de Marketing do Agronegócio ABMRA acontece nesta quinta (18), em São Paulo, reunindo especialistas e líderes para discutir como fortalecer marcas e impulsionar negócios no setor agro. Realizado pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro, o evento tem como tema central “Os 5 Ps do Marketing: A Evolução e Aplicação no Agro”.

A programação contará com cinco painéis – Pessoas, Processos, Praça, Promoção e Performance – que irão explorar práticas e estratégias essenciais para empresas, cooperativas, marcas e agências de comunicação que atuam no agronegócio. Mais de 15 especialistas compartilharão experiências, estudos de caso e tendências, oferecendo um panorama prático e atualizado para quem busca inovação no marketing rural.

Anúncio

Entre os destaques, estarão debates sobre gestão de pessoas e liderança, otimização de processos com apoio da inteligência artificial, logística e distribuição no agro, estratégias de promoção multicanal e indicadores de performance para medir resultados de campanhas. O encontro trará nomes de peso do mercado corporativo e da comunicação, como executivos da Microsoft, McDonald’s, Ram e FranklinCovey, além de jornalistas dos principais veículos de mídia do setor.

Com mais de 46 anos de atuação, a ABMRA reforça sua posição como referência em marketing agro no Brasil, conectando conhecimento, networking e inovação. O evento será realizado no Blue Tree Transatlântico, em São Paulo, a partir das 7h.

Anúncio

As inscrições já estão abertas no site oficial: congressoabmra.com.br.

Fonte: ABMRA

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

El Niño deve intensificar seca e elevar risco de incêndios no Espírito Santo

Fotos: Rodrigo Zaca/Governo-ES O Espírito Santo entrou em estado de atenção para os ...

Espírito Santo projeta R$ 10 bilhões em financiamentos para o campo

Foto: Freepik O Espírito Santo pretende disponibilizar R$ 10 bilhões em crédito rural ...

Espírito Santo transforma liderança no conilon em motor da economia capixaba

Foto: Incaper O Espírito Santo mantém a liderança nacional na produção de café ...

Entidades do agro divulgam cartilha em defesa da pulverização agrícola com drones

Foto: Freepik Representantes do agronegócio e da indústria de defensivos agrícolas lançaram uma ...

RuralturES inicia seleção de empreendimentos para feira em agosto

Foto: Divulgação/RuralturES Empreendedores interessados em expor na 6ª Feira Estadual de Turismo Rural ...