Especialistas falarão sobre efeitos do clima para a colheita do café

Com a aproximação de uma frente fria no cinturão cafeeiro ao longo desta semana, o Conselho Nacional do Café (CNC) e a Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer) realizarão um webinário com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na próxima quinta-feira (14), às 15h30.

A atividade faz parte do Acordo de Cooperação Técnica CNC-Asbraer e contará com as informações do Chefe de Serviço do Centro de Análise e Previsão do Tempo do Inmet, Francisco de Assis Diniz.

Anúncio

O CNC e a Asbraer entendem que disponibilizar informações recentes sobre clima e tempo no cinturão produtor cafeeiro é fundamental, principalmente nesse momento que se aproxima a intensificação dos trabalhos de colheita.

Os interessados devem encaminhar seu endereço de e-mail para [email protected], solicitando o cadastro para participação no webinário. A conferência on-line será gravada e também disponibilizada no Canal do CNC no YouTube.

Anúncio

Fonte: CNC

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Leilão de genética Nelore movimenta R$ 21,5 milhões e confirma valorização do setor

Foto: Divulgação O primeiro leilão do ano voltado à genética Nelore movimentou mais ...

Chocolate ou ilusão? Nova regra quer mostrar o que realmente está na embalagem

Foto: Freepik O tradicional chocolate consumido pelos brasileiros pode estar prestes a passar ...

Caminhão de feirantes de Domingos Martins é furtado em posto de gasolina em Cariacica

Foto: Arquivo familiar Um caminhão utilizado por feirantes de Domingos Martins foi furtado, ...

Festival movimenta Guarapari e coloca Setiba no mapa da gastronomia capixaba

"SARDA cavala" , do Bar do Chico, é um dos pratos que poderão ...

Calor intenso e pancadas de chuva marcam a última semana do verão no Espírito Santo

Foto: INMET O Espírito Santo está entre as áreas de atenção nesta reta ...