Faculdade CNA abre processo seletivo para quatro cursos de nível superior

A Faculdade CNA está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, da modalidade a distância (EaD), para admissão no segundo semestre letivo de 2021.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de julho pelo site da Faculdade CNA. Serão oferecidas vagas nos quatro cursos de nível superior da instituição, distribuídas entre os 50 polos de educação a distância, em 20 estados e no Distrito Federal.

“A instituição preza por uma formação baseada no tripé do ensino, da pesquisa e da extensão. Somos referência em gestão aplicada ao agro e queremos formar pessoas com competências técnicas e comportamentais adequadas para superação dos desafios gerenciais e organizacionais do setor”, afirmou o professor e coordenador de EaD da Faculdade CNA, Alberto Santos.

O ingresso pode ser feito por vestibular agendado, segunda graduação ou nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os resultados dos processos seletivos serão divulgados por e-mail em data a ser informada após a realização das provas de vestibular e análise de documentação. As etapas para as matrículas também serão informadas dessa forma e todas as informações também serão divulgadas no site da Faculdade CNA.

O tempo de duração e a carga horária total dos cursos variam. Gestão do Agronegócio tem 2.500 horas. No caso de Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, o total é de 1.700 horas/aula.

“Estou terminando minha graduação em Gestão em Agronegócios e não poderia estar mais realizada e satisfeita. Esse curso me norteou com excelência, adquiri inúmeros conhecimentos e já os coloco em prática. Sem falar na equipe da CNA, com profissionais altamente qualificados e tutores que dão um apoio maravilhoso. Até parecem da nossa família”, declarou a aluna Andréia Camatta Catelan, de Jaguaré (ES).

Criada em 2013, a Faculdade CNA é a primeira instituição de educação superior voltada exclusivamente para o agronegócio. Com foco na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais, visa preparar os profissionais que já atuam ou querem atuar no setor líder em crescimento na economia nacional.

Vitor Alderico Mendes está na sua segunda graduação e escolheu a Faculdade CNA depois de pesquisar diversas instituições próximas a Mogi das Cruzes (SP), região considerada “cinturão verde” e grande produtora de folhosas e leguminosas. Aluno de Gestão do Agronegócio, ele destaca o atendimento humanizado, a qualidade das plataformas de conteúdo e o acompanhamento dos tutores, o que desperta o interesse e engajamento dos estudantes.

“Estou 101% satisfeito. A Faculdade CNA faz um ótimo trabalho, com uma metodologia diferenciada. Os alunos que se esforçarem e saírem formados terão uma bagagem muito boa sobre aquilo que é o agronegócio hoje no Brasil”.

Confira o edital completo aqui.

Fonte: CNA

Últimas notícias

Revista Negócio Rural vence prêmio de jornalismo de Pernambuco

O cooperativismo conecta pessoas e também histórias. Que similaridade poderia haver entre as ...

Serenata Italiana será no próximo sábado (09) em Venda Nova do Imigrante

Relembrar os costumes dos primeiros imigrantes italianos que chegaram em Venda Nova do ...

Expoagro é uma das vitrines para o agronegócio de Mato Grosso

Mato Grosso é destaque internacional quando se trata de agronegócio. E a Capital ...

Colheita de uva é sucesso em Linhares

Ao menos de quatro mil pessoas passaram pelo parreiral de uva do Polo ...

Conheça o vencedor do 1º Concurso de Café Conilon de Jaguaré

O ganhador do 1º Concurso de Café Conilon de Jaguaré foi conhecido neste ...