Feira Agro da Nater Coop começa na quinta-feira (11) em Santa Teresa

Foto: Divulgação

A Nater Coop está em ritmo de celebração após o sucesso da Feira Agro em Nova Venécia, que quebrou recordes ao movimentar mais de R$ 195 milhões em negócios. Agora, a cooperativa se prepara para o próximo evento, a Feira Agro Nater Coop de Santa Teresa, que começa na próxima quinta-feira (11) e segue até sábado (13). O evento será realizado no Parque de Exposições Frei Estevão Eugênio Corteletti, no centro da cidade.

Anúncio

“Este ano, estamos com uma estrutura ampliada para acomodar um número recorde de expositores, incluindo indústrias de fertilizantes, defensivos, máquinas, instituições financeiras, concessionárias de veículos, energia solar, irrigação e muito mais”, conta Marcelino Bellardt, diretor geral da Nater Coop.

Anúncio

O evento contará com uma robusta programação técnica, oferecendo palestras ministradas por especialistas locais e nacionais. Estes encontros têm como objetivo capacitar e atualizar os produtores rurais com as mais recentes inovações e práticas no campo.

Denilson Potratz, presidente da cooperativa, destaca a importância da feira. “Estamos muito satisfeitos com o resultado de Nova Venécia, que reforçou a importância das Feiras Agro Nater Coop para o desenvolvimento do setor agropecuário no Espírito Santo. Em Santa Teresa, queremos repetir esse sucesso, oferecendo ainda mais oportunidades de negócios, capacitação técnica e inovação para os produtores rurais”, afirma. A feira de Santa Teresa trará atrações culturais para toda a família e sorteios de motos e um carro.

Ações solidárias e sustentáveis

Em consonância com o Dia Internacional do Cooperativismo, a feira contará com ações sociais, incluindo o cafezinho solidário, com doações revertidas para causas de bem-estar animal e a Associação Pestalozzi. Além disso, todas as credenciais serão feitas de papel semente, incentivando os participantes a plantarem suas credenciais após o evento. Os materiais de comunicação visual serão doados para uma instituição que os reutilizará na confecção de bolsas.

Feira Agro Nater Coop

  • Quando: 11 a 13 de julho
  • Local: Parque de Exposições Frei Estevão Eugênio Corteletti, Bairro Dois Pinheiros, S/N, Centro, Santa Teresa (ES)
  • Programação: https://www.feiranater.com.br/programacao
  • Entrada: gratuita

Fonte: Pauta 6

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

62% dos navios para exportação de café registram atrasos em junho

De acordo com um levantamento do Cecafé, realizado com exportadores responsáveis por 77% ...

Banestes disponibiliza R$ 1 bilhão para o Plano Safra 2024/2025

Foto: Divulgação O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) anunciou, na manhã ...

Saiba como é a produção de mudas in vitro

Está disponível no canal do YouTube do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica ...

Concurso irá premiar as 10 melhores fotos e vídeos das montanhas capixabas

Foto: Gabriel Lordello/Mosaico Imagem Chegou a hora de revelar os segredos mais bem ...

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Foto: NKG-Stockler Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), o Conselho Nacional do Café ...