Feira da avicultura e da suinocultura do Espírito Santo inicia venda de espaços

Foto: Divulgação/Favesu

Programada para os dias 10 e 11 de junho do próximo ano, a Feira da Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu) – o maior evento dos dois setores no Espírito Santo -, já está tendo procura de empresas interessadas em expor seus produtos e serviços. Considerada uma vitrine para quem atua na avicultura e na suinocultura, a Favesu será realizada no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), em Venda Nova do Imigrante, nas montanhas do Espírito Santo.

Anúncio

A organização do evento informou, esta semana, que os espaços para quem desejar participar da 8ª edição da feira começaram a ser comercializados. Realizada a cada dois anos pela Associação de Avicultores do Espírito Santo (Aves) e pela Associação de Suinocultores do Espírito Santo (Ases), a Favesu se consolidou como o principal ponto de encontro dos grandes players da cadeia produtiva de carnes e ovos do estado, atraindo expositores nacionais e multinacionais, produtores, técnicos e empresários do setor.

Na feira de negócios, empresas apresentam produtos, serviços e inovações em um ambiente estratégico para geração de negócios, visibilidade de marca, networking e fortalecimento institucional.

Anúncio

A edição anterior, realizada em 2024, demonstrou a força e o crescimento da feira: foram 83 empresas expositoras, além de importantes patrocinadores e apoiadores. A expectativa para 2026 é de uma edição ainda mais robusta, com novidades e experiências que ampliem o alcance e a relevância do evento.

Além da feira, a programação da Favesu contempla palestras técnicas e empresariais, painéis conjunturais, espaço científico e atrações que promovem o intercâmbio de conhecimento e o desenvolvimento dos setores de aves e suínos. As empresas interessadas em garantir presença na edição 2026 já podem adquirir seus estandes e começar a construir sua participação no maior evento da avicultura e suinocultura capixaba.

🗓️ DATA: 10 e 11 de junho

📌 LOCAL: Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), em Venda Nova do Imigrante, na Região de Montanhas do Espírito Santo.

📲 RESERVA DE ESTANDES: (27) 99251-5567

Fonte: Aves e Ases

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Governo do ES garante crédito tributário para cooperativas nas vendas interestaduais de café conilon

Foto: Izamara Belo Uma parceria firmada entre o Sistema OCB/ES e o Governo ...

Fiscalização apreende pimenta-do-reino e café irregulares no Espírito Santo

Uma ação de fiscalização móvel da Secretaria da Fazenda do Espírito Santo, por ...

Complexo Turístico Fazenda Santa Maria avança em Muniz Freire e abre oportunidades para investidores

O Complexo Turístico, Ambiental e Cultural Fazenda Santa Maria, em Muniz Freire, entra ...

Treinamento capacita frigoríficos do ES para manejo pré-abate e abate humanitário

Entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2026, o Sindicato das ...

Estudo revela impacto de nematoides na sustentabilidade da pimenta-do-reino

Foto: Inorbert Melo Raiz de pimenteira do reino infectada por nematoide das galhas ...