Feira de Agronegócios Cooabriel 2024 acontecerá em julho

O evento é considerado o maior do agro no estado do Espírito Santo e realizará sua quarta edição

Após o sucesso da última edição, a cooperativa confirma que a Feira de Agronegócios Cooabriel 2024 está sendo planejada. Com data e local já previstos, o evento deve movimentar a economia do noroeste capixaba.  

Com endereço em São Gabriel da Palha/ES, a feira acontecerá na área de eventos da cooperativa, mesmo local da edição anterior, e terá como data os dias 25, 26 e 27 de julho.   

Anúncio

Em 2023, a feira de agronegócios superou seu recorde de público e de negócios. Ao longo dos três dias de evento, mais de 17 mil pessoas passaram pelos estandes, gerando uma movimentação financeira superior a R$227 milhões. Para este ano, a expectativa é registrar números aproximados.  

Anúncio

Para comportar a crescente nos números, a cooperativa planeja ampliar a estrutura do evento, conforme antecipa o superintendente da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolfi.  

“Planejamos uma estrutura um pouco maior nesta edição, abrindo espaço para que possamos trazer mais expositores, tecnologias e tendências do setor, oferecendo aos nossos cooperados e aos produtores da região mais conforto e comodidade para que possam, de fato, participar de uma feira do tamanho que eles merecem que sejam.”  

A área da feira deverá abrigar 100 estandes que apresentarão as principais marcas nacionais multinacionais, produtos e tendências para o setor. O evento é considerado o maior do agro no estado do Espírito Santo e realizará sua quarta edição.  

Segundo o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, a iniciativa se consolidou por trazer benefícios tanto para produtores rurais como para a população em geral, ao incentivar o agronegócio e oportunizar novos conhecimentos e movimentar a economia local. 

“Além de proporcionar um ambiente para bons negócios, a feira também cria oportunidade para a geração de conhecimento, apresentação de novas tecnologias, interação e troca de experiências entre os diferentes públicos que comparecem ao evento”. 

Assim como aconteceu na edição anterior, a Feira de Agronegócios da Cooabriel pretende ser palco de importantes discussões relacionadas ao agronegócio. A cooperativa pretende trazer palestrantes de renome para compor a programação do evento, que será ser divulgada em breve. 

Já o início da venda dos estandes tem como data o dia 01 de março. Para obter informações relacionadas, os interessados podem entrar em contato com o Setor Comercial da Feira, através do telefone: 27 99601 3679   

Fonte: Cooabriel

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Consumo de café solúvel cresce 5,3% no trimestre

Setor vem em expansão desde 2016; avanço reflete investimentos em qualidade, diversidade, formação ...

ES+Café irá promover imersão no universo da cafeicultura capixaba

A Feira ES+Café irá promover uma verdadeira imersão no universo da cafeicultura capixaba ...

Projeto entrega novas barracas a feirantes de Vitória

Foto: Marcos Salles Entrega das novas barracas das Feiras Livre Os feirantes que ...

Como plantar mais café em espaço reduzido?

O pesquisador do Incaper, Paulo Sérgio Volpi, destacou que o jardim clonal superadensado ...

Parceria estratégica do Sistema OCB busca fortalecer cadeia de lácteos

Foto: Reprodução / Sistema OCB Unidade nacional se reuniu com Conselho dos Exportadores ...