Feira Empresarial de Marechal Floriano faz sucesso de público na abertura

Fotos: Roberly Pereira

Texto: Roberly Pereira/Portal Montanhas Capixabas

Um grande número de moradores de Marechal Floriano lotou as dependências do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, na sede de Marechal Floriano, na tarde desta sexta-feira (10), durante a abertura da Feira Empresarial, que é organizada por comerciantes, empresários e pela administração pública municipal.

Hoje (11) o evento foi reaberto a partir das 10 horas e permanecerá em funcionamento até as 22 horas. Amanhã (12) a abertura também será às 10 horas, mas o encerramento já se encontra marcado para as 18 horas.

Os visitantes de ontem afirmaram que a Feira Empresarial prima pela organização, além da qualidade dos alimentos servidos, a beleza das plantas em geral, a praça de alimentação, artesanatos, decorações, roupas, calçados, mostras dos circuitos turísticos, do agroturismo, do mel e outras iguarias de semelhante importância.

Contentes com a organização do encontro, moradores como Fábio Serafim comenta que a cidade de Marechal Floriano pode receber os parabéns pelo fato de realizar um evento tão completo no setor alimentar, vestuários masculinos e femininos e outros complementos. “Excelente ainda é muito pouco para consideramos”, disse.

O comerciário Eduardo Almeida ficou admirado com a beleza do local do evento com a presença das orquídeas e demais flores que encantaram as pessoas que estiveram na abertura das portas no primeiro dia da feira. “Desde ao acesso principal até o interior do salão tudo é maravilhoso”. Comandando o setor organizacional, Ademir Dadalto, comenta que está satisfeito com a presença de um número satisfatório de visitantes no dia inicial da Feira Empresarial. “Estamos muito felizes por ter realizado aqui em Marechal Floriano esse evento maravilhoso, que recebeu apenas pessoas de bem, educadas e aparentemente satisfeitas de terem vindo”.

Últimas notícias

Ufes obtém registro de nova cultivar de café conilon com alto teor de cafeína

A Ufes obteve o registro de mais uma cultivar de café conilon no ...

Promoção de cafés especiais do Brasil em Dubai pode render US$ 23,4 milhões

Ação coordenada pela BSCA levou 19 empresas brasileiras à World of Coffee, que ...

Vinícolas gaúchas promovem atrações para celebrar a colheita da uva

Crédito: Renato Soares/MTur Tem início a temporada da Vindima no Sul do país ...

Parceria prevê US$ 100 milhões para projetos de redução das emissões de metano

Para secretário de Inovação do Mapa, Fernando Camargo, iniciativa pode ajudar países a ...

Valor da contribuição mensal do MEI vai aumentar em fevereiro

Os microempreendedores individuais devem ficar atentos ao reajuste na contribuição mensal, que passa ...