Feira Empresarial de Marechal Floriano segue até amanhã (16)

Fotos: Cícero Modolo e divulgação

Texto: Julio Huber

Anúncio

Começou ontem (14), e segue até amanhã (16), a segunda edição da Feira Empresarial de Marechal Floriano. Dezenas de empreendedores do município estão comercializando seus produtos nos estantes montados no espaço onde foi realizada a Italemanha, ao lado da avenida Arthur Haese, na sede do município.

Anúncio

De acordo com os organizadores, cerca de 65 empresas e produtores do artesanato e dos setores da indústria e agroindústrias estão expondo e comercializando suas produções para o público visitante, que poderá conferir de perto produtos como cafés, embutidos, artesanatos da região, além de calçados e roupas.

O evento tem entrada gratuita, e também conta com uma praça de alimentação completa, com oferta de lanches, carnes na parrilha, porções e cervejas artesanais. Nos estantes do agroturismo, o público vai encontrar queijos, iogurtes, plantas e flores, pães, linguiças, artesanato, entre outros itens.

A Banda The Old Brothers se apresenta na noite de hoje (15). Amanhã a música fica por conta do cantor Eden Show. Neste sábado, a feira abre às 12h e segue até às 22h. Amanhã, os portões abrem às 10h. O término da feira será às 18h deste domingo.

O organizador da Feira Empresarial de Marechal Floriano, Ademir Dadalto, destaca que o objetivo do evento é de apresentar ao público local o que é produzido pelos empreendimentos do município.

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo de Marechal Floriano, Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt, a feira empresarial é resultado de uma série de ações que a administração municipal tem feito para impulsionar o turismo local.

“A Feira foi pensada para ser um momento de celebração do empreendedorismo e de oportunidades de negócios. A comunidade empresarial abraçou a ideia. Estamos com a participação das principais empresas dos setores de artesanato, agroindústrias, indústrias e comércios, que estão comercializando seus produtos da região”, destacou a secretária.

A feira conta com a realização da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Governo do Estado do Espírito Santo, do Sistema OCB/ES e da Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Sala do Empreendedor.

Serviço

  • Evento: 2ª Feira Empresarial de Marechal Floriano
  • Quando: sexta-feira (14), das 16 às 22 horas; sábado (15), das 12 às 22 horas; e domingo (16), das 10 às 18 horas
  • Entrada: gratuita

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Praga inexistente no Brasil é identificada em fruta que vinha dos Estados Unidos

Uma carga com 576 quilos de pêssegos importados dos Estados Unidos foi barrada ...

Salmonella gera impacto na avicultura e preocupa produtores

Foto: Envato O impacto das salmoneloses assusta os produtores pela sua contaminação. A ...

Produção industrial cresce 6,2% no Espírito Santo

Foto: Freepik Os resultados positivos da indústria capixaba continuam impulsionando a economia do ...

Mato Grosso recebe roadshow para comunicadores do agro

Cada vez mais a realização de roadshows tê sido uma iniciativa marcante no ...

Cooperativismo marca presença na estreia do programa Negócio Rural

Novo formato é apresentado pelo jornalista Bruno Faustino, que irá contar histórias do ...