Femagri e Feira do Cerrado 2021 serão realizadas 100% online

A pandemia da Covid-19 ainda está trazendo muitos desafios, como o isolamento e o distanciamento social. Diante desta situação, a Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé) realizará a FEMAGRI e a Feira do Cerrado somente em ambiente virtual. Não haverá este ano áreas para interação social, exposição e demonstração de maquinários e outras tecnologias.

No entanto, a cooperativa destaca que se preparou e se adequou para que as feiras aconteçam com sucesso, levando aos cooperados novidades em soluções, tecnologias e boas oportunidades de negócios. Tudo no ambiente virtual.

A FEMAGRI e a Feira do Cerrado acontecerão de 1º a 26 de fevereiro, podendo ser acessadas por duas formas: pelos sites (www.cooxupe.com.br/femagri e www.cooxupe.com.br/feiradocerrado) ou pelos aplicativos da Cooxupé, nas versões Android e IOS.  

“Adquirimos uma plataforma bem eficiente e dinâmica para atender aos cooperados e colocá-los em contato com os vendedores das marcas presentes nesta edição das feiras. O associado encontrará na campanha virtual os mesmos benefícios das feiras presenciais como, por exemplo, o pagamento pela troca em café, com prazos que podem ser parcelados de 3 a 5 anos”, destacaram os organizadores. 

A equipe Cooxupé estará à disposição todos os dias para auxiliar os produtores no que for preciso. Os colaboradores também podem ser acionados em diversos canais como e-mail, telefone, WhatsApp, entre outros.

“Estamos certos de que desta forma estaremos seguros e ao mesmo tempo levando a vocês benefícios, em busca de mais eficiência na lavora com redução de custos. Aproveitem as oportunidades da FEMAGRI e da Feira do Cerrado. As Feiras estão com muitas novidades e vantagens”, afirmam.

Fonte: Coxupé

Últimas notícias

Cooabriel promove treinamento sobre classificação e degustação para cooperados

Um grupo de sócios da Cooabriel participou de um Curso de Classificação e ...

Vídeo aborda o manejo de formigas cortadeiras em plantios de eucalipto e pínus

Embrapa Florestas e Epagri lançam vídeo explicativo sobre o manejo desta que é ...

Embrapa e Sistema Faep / Senar-PR lançam cartilha sobre cigarrinha no milho

A cartilha “Manejo da cigarrinha e enfezamentos na cultura do milho”, desenvolvida pela ...

Carga de tomates se espalha na BR-262 em acidente com carreta

Uma carreta Volvo, com carroceria baú-frigorífico, transportando centenas de embalagens de tomate destinado ...

Doença em plantações de milho preocupa e é monitorada pelo Ministério da Agricultura

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) está trabalhando no mapeamento da ...