Festa do Peão de Barretos é adiada para 2022 e edição virtual será realizada em agosto

A 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos foi oficialmente adiada para o período de 18 a 28 de agosto de 2022. Os ingressos anteriormente comprados são válidos para a nova data que já tem na pré-programação musical Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano.

“A decisão do novo adiamento está em conformidade com as atuais condições que estamos enfrentando em nosso país e reafirmamos que nossa prioridade sempre foi e sempre será a segurança de todos os visitantes, apaixonados pelo evento, e também de todos os envolvidos”, diz Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora.

Este ano, os organizadores decidiram que “Barretos vai até a casa dos amantes do rodeio”. A competição esportiva terá disputas transmitidas em lives durante o dia e a noite com provas cronometradas e montarias.

Entre os dias 25 e 29 de agosto acontecem as lives com competições de Três Tambores e Team Penning. Em 26 e 27 de agosto as montarias em touros pela PBR (Professional Bull Riders) e no sábado (28) e domingo (29) rodeio de Barretos reunindo competidores convidados de montarias em touros.

Já as atrações musicais se iniciam na sexta (27), em um show acústico da dupla Cesar Menotti & Fabiano e convidados e no sábado, (28), é a vez de Wesley Safadão receber Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano para um super show. As duas apresentações serão transmitidas pelo canal do Youtube da Festa e, o show de sábado será transmitido também pelo canal de Wesley Safadão ( https://www.youtube.com/wesleysafadao).

As competições do dia 26, pela PBR, serão transmitidas pelo facebook oficial da competição, a partir das 19h (https://www.facebook.com/pbrbrazil). A grande final (27/08) será exclusiva pelo canal SporTV 3, a partir das 18h55.

Já as transmissões das outras modalidades acontecem todos os dias, gratuitamente, a partir das 14h, pelo canal oficial da Festa no Youtube (www.youtube.com.br/festadopeaodebarretos).

“Agosto é o mês da Festa do Peão de Barretos. Para levar um pouco de esperança de dias melhores para o público em casa, estamos preparando super Lives com muito esporte e música, seguindo rigorosos protocolos sanitários e de segurança para preservar a saúde de todos os participantes. Estamos comprometidos em, no próximo ano de modo presencial, realizar um evento com toda a alegria e grandiosidade para marcar uma retomada inesquecível”, finaliza Jeronimo.

Fonte: Phábrica – Assessoria de Comunicação

Últimas notícias

Valor da contribuição mensal do MEI vai aumentar em fevereiro

Os microempreendedores individuais devem ficar atentos ao reajuste na contribuição mensal, que passa ...

Impacto ambiental urbano pode ser maior que do agro

O Brasil teve um ano de destaque no direito ambiental e terá que ...

Produção de café deve atingir 55,7 milhões de sacas na safra de 2022

Os produtores de café deverão colher a terceira maior safra do grão neste ...

Produtores celebram colheita e resultados da primeira safra de Uvas em Guarapari

Sandra Butke, em suas parreiras no início da produção. Para diversos produtores rurais ...

Ceasa-ES orienta produtores sobre armazenamento adequado de alimentos

A ação, que teve início na última quinta-feira (13) e tem previsão de ...