Inaugurado o primeiro shopping agro do Brasil

Foi inaugurado, no último sábado (11), o primeiro shopping do agronegócio do país, o Agro Shopping Uberlândia, em Minas Gerais. A data contou com programação repleta de atividades para quem foi prestigiar esse marco para o agronegócio e para a cidade de Uberlândia. 

A abertura foi realizada pelo idealizador e sócio do Agro Shopping Uberlândia, Vinicius Ferraz, e contou com a presença de importantes nomes do agronegócio regional e do Estado.

Anúncio

O empreendimento que fica localizado em um ponto estratégico e forte para o segmento, e visa reunir, em um só local, produtos, materiais e espaços onde produtores, empresários e compradores possam encontrar soluções para suas necessidades de negócios, mas que além disso, também seja um ambiente de lazer, ideal para um passeio com a família.

Anúncio

“O Agro Shopping Uberlândia está sendo um sucesso e estou muito contente e empolgado com os resultados e com o que entregamos até o momento. Idealizamos todo esse espaço focado no agronegócio, que era algo que faltava no nosso país. Abrimos o Agro Shopping com 60% da parte térrea do shopping funcionando e com expositores totalmente focados em agronegócio para este momento inicial, e até abril de 2022 teremos diversas novidades, ampliando ainda mais as atividades com lojas variadas”, disse Vinicius Ferraz.

Ele contou que a ideia é transformar o local em um lugar para fazer uma visita agradável com a família. “Para os empresários do setor, nossa proposta com este empreendimento é abrir diversas oportunidades de negócios, para que grandes, médios e microempresários possam se estabelecer em um local fixo pelo tempo que julgarem necessário para o seu comércio, conseguindo captar e conquistar seus clientes. Com isso, o Agro Shopping Uberlândia será um importante local para geração de novos empregos, estabelecimento de novos comércios e uma grande força para a economia local”, reforça Vinicius Ferraz.

ESTRUTURA – O Agro Shopping Uberlândia é o primeiro grande centro de negócios do Brasil focado em atrair empresários e consumidores para fortalecer ainda mais o segmento de agronegócio, reunindo em um só local de grande estrutura, espaços de leilão, eventos, feiras, mercado, concessionárias de tratores e veículos, produtores de sementes, flores e especiarias, farmácias, espaços de coworking, bares e restaurantes, disponibilizando tudo que o produtor precisa.

Com 150 mil m² e R$ 126 milhões de investimento, o complexo tem capacidade para abrigar mais de 1.600 lojas e módulos, 60 quiosques, estacionamento para 2.600 automóveis e heliponto. Para manter o funcionamento do espaço, serão geradas 1.400 vagas de emprego.

Idealizado pelo empresário Vinícius Ferraz, que atua no ramo do agronegócio desde 1990, a escolha do local – Uberlândia – foi estratégica, já que a região do triângulo mineiro é uma das mais fortes no segmento, além de ser a central de logística do país.

Fonte: Tudo em Pauta

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Alunos do Ifes participam de aula técnica sobre CAR e PRA-ES no Idaf

Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) participaram, nesta ...

Senar lança aplicativo para levar conhecimento aos produtores

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural lançou, na quarta (27), o aplicativo “Senar ...

Sistema OCB apresenta propostas para o Plano Safra 2024/25

Ministro Carlos Fávaro defende o cooperativismo como meio para o desenvolvimento nacional A ...

Quase 10 toneladas de café irregular é apreendido em fiscalização a 47 mercados

Foto: Mapa Uma fiscalização realizada em 47 estabelecimentos comerciais resultou na apreensão de ...

Produtos originalmente brasileiros serão os destaques no Connection Experience Terroirs do Brasil

Valorizar os produtos originalmente brasileiros e gerar conexões para novos negócios é o ...