Inscrições abertas para Aves & Suínos 360º – Summit 2021

Direcionado para o setor de Avicultura e Suinocultura – o Aves & Suínos 360º – Summit 2021, está com as inscrições abertas. A convenção será presencial, nos dias 29 e 30 de novembro, no Hotel Renaissance, no bairro dos Jardins, em São Paulo, e também terá a versão on-line.

Serão dois dias de palestras que abordarão temas direcionados para as novas tecnologias na produção e comercialização, visão de investimentos, perfil do consumidor e impacto tecnológico, com o objetivo de unir os mercados por meio do network.

Para o dia 29, os assuntos serão focados em mercado, política e economia, com a palestra de abertura “Perspectiva da Avicultura e Suinocultura” ministrada por um representante do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), que apresentará um panorama setor.

Na sequência de temas do primeiro dia do evento, Leonardo Alencar, Equity Research da XP Investimentos, ministrará a palestra “Investidores Olhando para o Agro”, e o professor sênior de Agronegócio no Insper e coordenador do Insper Agro Global, Marcos S. Jank, falará sobre: “Agro Global 2022 – O que esperar?”. O dia será finalizado com o consultor e membro do Comitê de Assessoria Externa da Embrapa, Alexandre Mendonça de Barros, que dará um panorama dos mercados de grãos, avicultura e suinocultura. As palestras de Marcos S. Jank e de Alexandre Mendonça de Barros serão exclusivas para os participantes da edição presencial.

Aves, Suínos e “Go to Market”

No dia 30, os painéis serão focados nos setores de aves, suínos e “Go to Market”. Para iniciar as palestras, a primeira temática será “Biotecnologia na Nutrição e Saúde Animal”, com o professor e catedrático do Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular e Celular de Plantas da Universidade da Flórida, Kevin M. Folta.

A programação segue com as temáticas “Aves e Suínos – Gestão de risco e sustentabilidade”, com a economista Giovana Araújo e “Mercado Consumidor/Impacto Tecnológico”, com José Antonio Ribas Junior, executivo do setor. Para fechar a programação, o último tema será sobre o novo olhar para dentro da granja.

Com a permissão do funcionamento de encontros sociais e feiras corporativas divulgada pelo governo do Estado de São Paulo, o diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização do evento, Adalberto Vial, está otimista com a possibilidade do encontro presencial após um longo período.

“A volta dos eventos presenciais é fundamental para a retomada dos encontros, rever os amigos, além de ser uma oportunidade para que todos possam se atualizar sobre as novidades do setor”, comenta Vial.

Formato do evento e inscrições

Para o evento presencial, o Aves & Suínos 360º – Summit 2021 vai disponibilizar 250 lugares para os participantes, com acesso somente para vacinados contra a Covid-19 e 1.500 acessos para o formato virtual. Mais informações pelo site: www.avesesuinos360.com.br.

Fonte: Attuale Comunicação

Últimas notícias

Incaper lança revista sobre Indicações Geográficas e Certificação na Agropecuária Capixaba

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) lançou a ...

Açúcar: demanda fraca pressiona cotação do cristal

Os preços do açúcar cristal recuaram no mercado paulista, enquanto as negociações estiveram ...

Brasil bate recorde histórico em exportação de frutas em 2021

A demanda internacional aquecida, o clima favorável para a produtividade, a qualidade dos ...

Café solúvel quebra de recordes em 2021 e exporta para 98 países

Em mais um ano marcado pelo agravamento da pandemia mundial da Covid-19, que ...

Produtores rurais afetados pela alta temperatura e estiagem recebem orientação em SP

A Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) está ...