Inscrições para coordenação de pesquisa sobre peixes começam na segunda-feira (24)

As inscrições para a seleção de coordenador de projeto de pesquisa do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) começam nesta segunda-feira (24). O profissional selecionado vai coordenar o projeto de pesquisa para o levantamento de dados sobre a situação das espécies de peixes ameaçadas no Estado do Espírito Santo, em especial as de maior interesse comercial, em locais de grande biodiversidade, como a porção marinha da Área de Proteção Ambiental de Setiba e outras ilhas do Estado.

As inscrições seguem até dia 31 de janeiro. Os interessados deverão acessar https://iema.es.gov.br/chamamentos-publicos, onde também se encontra o edital de chamamento, preencher o formulário de inscrição e enviá-lo juntamente com os certificados, declarações, atestados e documentos comprobatórios de titulação e experiência profissional solicitados no edital, digitalizados, para o e-mail: [email protected] com o assunto “Inscrição pesquisa peixes – nome do pesquisador”.

Anúncio

A seleção contará com as etapas de inscrição e classificação; apresentação das informações declaradas e reunião de alinhamento; elaboração e submissão de projeto. As dúvidas sobre o edital, procedimento de inscrição e outras devem ser direcionadas ao e-mail: [email protected], até o dia 26 de janeiro.

Anúncio

A pesquisa é fruto de um acordo de cooperação entre o Iema e a Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapes). Para concorrer é preciso comprovar experiência com pesquisas na área de interesse. Além disso, é necessário apresentar diploma ou certificado de conclusão de curso nas áreas de Biologia e correlatas; registro válido em Conselho de Classe; currículo cadastrado na Plataforma Lattes e estar em exercício efetivo da atividade de pesquisa, com comprovação de vínculo.

Serviço:

Edital e ficha de inscrição: https://iema.es.gov.br/chamamentos-publicos

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Festival gastronômico celebra cultura capixaba com o Fest Torta em Vitória

Neste sábado (20) e domingo (21), no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória, ...

Espírito Santo vai receber primeira Usina de Biometano para uso industrial e residencial

Foto: Hélio Filho/Secom Em um passo histórico rumo à sustentabilidade, o Espírito Santo ...

Valor bruto da produção ultrapassa R$ 1,14 trilhão em março

Soja, milho, Cana-de-açúcar, café e laranja foram responsáveis por 52% do valor total ...

Nater Coop premia startups em Programa de Inovação Aberta

Foto: Bruno Faustino Ao longo de 2023, a cooperativa impulsionou a inovação lançando ...

ES firma acordo para ampliar alcance de frutas e especiarias capixabas no mercado internacional

As frutas e especiarias produzidas no Espírito Santo ganharão ainda mais reconhecimento internacional, ...