Mais de R$ 300 milhões em créditos a produtores rurais na Feira de Agronegócios Cooabriel

A edição 2024 da maior feira de agronegócios do estado, realizada pela Cooabriel, tem a possibilidade de liberar mais de R$ 300 milhões em créditos a produtores rurais por parte de instituições financeiras que participam do evento, que começou nesta quinta (25) e vai até hoje (27), na área de eventos da cooperativa, em São Gabriel da Palha.

Dentre as instituições presentes, o Banestes está oferecendo condições especiais no crédito rural durante os três dias do evento, com desconto extra, além da tabela (0,5% abaixo), para o produtor investir na produção e turbinar os seus negócios.

Anúncio

Também presente na feira, o Sicoob, está oferecendo crédito com juros reduzidos e aprovação imediata, levando diversas oportunidades de investimento e crescimento do produtor rural. Além de oferecer consultoria financeira gratuita, o Sicoob apresenta diversos produtos voltados ao agronegócio, com destaque para consórcios e crédito rural.

Anúncio

“A Feira de Agronegócios da Cooabriel já se consolidou como um evento de oportunidade para os produtores se capitalizarem e, assim, desenvolverem suas atividades. São condições especiais ao longo dos três dias do evento, e isso demostra o potencial da feira como facilitadora de negócios”, considera o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.

A Feira de Agronegócios Cooabriel- 2024 segue até sábado e além de oportunizar negócios, a feira conta com programação variada. Nesta sexta (26), será acontecerá a palestra “Mulher do Agro: líder e empreendedora”, com a especialista em gestão organizacional e em gestão de cooperativas Rejane Novello.

Fonte: LR Comunicação

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Espírito Santo mapeia sabores únicos de seus queijos artesanais

Foto: Erica Frank Uliana/Seag A qualidade dos queijos artesanais do Espírito Santo está ...

Brasil exporta suínos reprodutores de elite via aérea para a Colômbia

Foto: Agroceres PIC Em 2023, país passou a importar animais do topo da ...

Espírito Santo atinge marca inédita de 3,6 bilhões de dólares em exportações agrícolas

Foto: Freepik As exportações do agronegócio no Espírito Santo alcançaram um marco histórico ...

Agricultura familiar recebe 37% dos recursos da alimentação escolar no Espírito Santo

Técnicos que atuam na aquisição de produtos da alimentação escolar conhecem de perto ...

Setor de origem animal celebra 80 mil certificados com assinatura digital

Foto: Freepik Implementação do CSN começou em abril de 2024 com o objetivo ...