Ministros Tereza Cristina e Tarcísio Gomes estarão no Congresso Brasileiro do Agronegócio

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, participa de audiência pública na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, confirmaram presença na solenidade de abertura do Congresso Brasileiro do Agronegócio (CBA), uma realização conjunta da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e da B3 – Brasil, Bolsa, Balcão, que será promovido no dia 3 de agosto. 

O presidente do Conselho Diretor da ABAG, Marcello Brito, e o CEO da B3, Gilson Finkelsztain, também comporão a solenidade de abertura, que terá início, às 9h. Com um formato totalmente virtual, o evento está com as inscrições abertas, que podem ser feitas diretamente no site oficial.

Na edição deste ano, o evento contará com três painéis: O Agro Brasileiro e a Crise Global; Mercado Financeiro, Seguro e Crédito Rural e O Agro e A Nova Dinâmica Econômica, Social e Ambiental. Cada painel terá um depoimento e uma roda de debates.

Integram o corpo de depoentes e debatedores, um seleto grupo de especialistas dos diversos segmentos relacionados com os diferentes elos da cadeia produtiva da agropecuária brasileira, como presidentes e diretores das maiores empresas do setor agro e da área financeira, presidentes de entidades setoriais e institutos de pesquisa, importantes economistas e representantes da diplomacia brasileira e de estudos sociais.

Congresso Brasileiro do Agronegócio

Fonte: Mecânica Comunicação Estratégica

Últimas notícias

Calcário impulsiona produtividade em áreas de integração lavoura-pecuária

Dono do maior rebanho bovino do Brasil, com 31,7 milhões de cabeças (14,8% ...

Empresa de agromineração abre inscrições para profissionais de diversas áreas

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores empresas do setor de agromineração no Brasil ...

Batata enfrenta desafios no campo

Frita, assada, cozida, sozinha ou acompanhada, natural ou industrializada: a versatilidade torna a ...

Pecuaristas ampliam em seis vezes produção leiteira

O casal de produtores José João Júnior e Eduarda Paulino de Andrade, do ...

Inscrições para vestibular da Faculdade CNA terminam amanhã (24)

Os interessados em cursar o nível superior na área do agronegócio têm até ...