Mulheres do agro vão compartilhar suas experiências e conquistas dentro e fora da porteira

Com o objetivo de incentivar a promoção e a ampliação do debate sobre o protagonismo feminino dentro e fora da porteira, o 5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio promove novamente o #MinhaVozNoAgro, painel que evidencia a colaboração das mulheres na evolução do agronegócio e as estimula a compartilharem suas histórias.

Ao todo, nove mulheres serão selecionadas para dividir os seus desafios e vitórias, nos três primeiros dias do evento. As apresentações serão conduzidas por José Luiz Tejon e as convidadas: Maria Iraclézia de Araújo, Presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM); Glaucimar Peticov, Diretora Executiva Bradesco; Teka Vendramini, Presidente da Sociedade Rural Brasileira; Maria Antonieta Guazelli, presidente do NFA e Carmen Perez, pecuarista e gestora da fazenda Orvalho das Flores, que auxiliarão nas discussões e na escolha das participantes.

Anúncio

Para Marisa Helena Contreras, produtora e exportadora de cafés especiais, o painel #MinhaVozNoAgro é o ponto alto do congresso. “Tive a oportunidade de participar no ano passado e compartilhar a minha história e a minha experiência com outras mulheres do campo e foi uma transformação na minha vida, porque melhorou muito a minha base de relacionamento. Ao expormos as nossas histórias, trazemos o olhar da mulher sobre o campo, a vida e as pessoas, e mostramos esse tão sonhado protagonismo. Recomendo a participação!”.

Anúncio

“Apesar de já ser acostumada a falar e palestrar para mulheres, foi indescritível a emoção e a sensação que senti naquele momento ao falar para cerca de duas mil mulheres e ter a minha voz no agro. É por isso que eu convido a todas para participarem: venha viver essa experiência e essa transformação, com certeza será inesquecível na sua vida”, salienta a agricultora, jornalista e agrocoach Adriane Steinmetz, que participou da primeira edição do painel.

As interessadas devem fazer a inscrição pelo site: http://www.mulheresdoagro.com.br/minhavoznoagro/

 5º CNMA

A edição deste ano do Congresso será realizada em um novo formato. O evento será online e contará com quatro dias, que serão marcados por uma programação de qualidade e troca de experiências.

As inscrições para o 5º CNMA têm valores diferenciados e podem ser feitas pelo site www.mulheresdoagro.com.br. Em ação especial, 30% do valor líquido arrecadado com as inscrições do evento serão doados ao Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICOM) em ação contra a violência doméstica.

Serviço

5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA

Data: 26 a 29 de outubro de 2020

Horário: 9h30 às 13h

Mais informações e inscrições: www.mulheresdoagro.com.br

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Desfiadeiras falam sobre a época mais agitada do ano na Ilha das Caieiras

Fotos: Bárbara Bueno Sá Esta é, sem dúvidas, a época com uma das ...

Alunos do Ifes participam de aula técnica sobre CAR e PRA-ES no Idaf

Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) participaram, nesta ...

Senar lança aplicativo para levar conhecimento aos produtores

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural lançou, na quarta (27), o aplicativo “Senar ...

Sistema OCB apresenta propostas para o Plano Safra 2024/25

Ministro Carlos Fávaro defende o cooperativismo como meio para o desenvolvimento nacional A ...

Quase 10 toneladas de café irregular é apreendido em fiscalização a 47 mercados

Foto: Mapa Uma fiscalização realizada em 47 estabelecimentos comerciais resultou na apreensão de ...