Nater Coop arrecada mais de uma tonelada de alimentos em campanha de fim de ano

Durante o mês de dezembro, a Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Nater Coop) arrecadou mais de uma tonelada de alimentos para a Campanha Coração Quentinho – Natal Solidário 2023, um projeto da cooperativa que busca ajudar instituições nas comunidades onde está inserida. Além dos alimentos, também foram arrecadadas mais de 2.500 peças de roupas e 130 itens de higiene pessoal.

Nesta edição, mais de 20 filiais participaram ativamente, cada uma delas comprometida em selecionar uma instituição local para ser beneficiada com as doações. Em 17 municípios, nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais, a campanha proporcionou apoio a mais de 20 instituições dedicadas ao atendimento de crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Anúncio

O presidente da Nater Coop, Denilson Potratz, enfatiza a importância desses projetos para reforçar o compromisso da cooperativa com a comunidade, um dos princípios fundamentais do cooperativismo. “Somos gratos a todos os colaboradores, cooperados, clientes e parceiros que tornaram possível esse impacto positivo nas comunidades. Este resultado reforça que cooperando juntos podemos fazer a diferença”, disse.

Fonte: P6 Comunicação

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Estoques públicos de arroz, feijão e milho entram no período de risco climático em níveis baixos

Foto: Freepik O Brasil inicia um novo período de risco climático com estoques ...

Senado aprova projeto que amplia papel do seguro rural no crédito e na gestão de riscos

Foto: Mapa O Senado aprovou o Projeto de Lei 2.951/2024, que altera regras ...

Soja e boi gordo sobem na primeira semana de setembro enquanto milho recua

Foto: Freepik O mercado físico de grãos e proteína animal terminou a primeira ...

OCB/ES completa 54 anos com mais de 1 milhão de cooperados no Espírito Santo

Foto: Divulgação/OCB-ES A Organização das Cooperativas do Estado do Espírito Santo (Ocees) foi ...

Capacitação busca ampliar uso de pescado na alimentação escolar do Espírito Santo

Foto: Divulgação/IFES- Piuma Uma parceria entre o Sindicato da Pesca do Espírito Santo ...