Nater Coop divulga datas da Feira Agro 2024

A Nater Coop já está pronta para a realização de suas tradicionais feiras agropecuárias em 2024, que prometem movimentar o setor e gerar oportunidades para toda a cadeia produtiva. As cidades de Nova Venécia (27 a 29 de junho) e Santa Teresa (11 a 13 de julho) serão palco dos grandes eventos que reunirão empresas, produtores rurais e público em geral.

Este ano, a cooperativa comemora 60 anos e as feiras também farão parte dessas celebrações, com diversas premiações, além de palestras com nomes renomados do setor que serão divulgados logo mais. “Contaremos com diversos expositores que trarão soluções em fertilizantes, defensivos, máquinas, irrigação e demais frentes para potencializar a produção no campo”, é o que conta Giliarde Cardoso, executivo Estratégico Agro Mercado da Nater Coop.

Anúncio

O produtor rural terá acesso a condições comerciais exclusivas, feitas sob medida para o evento. Ele poderá conhecer diversas inovações que irão transformar a sua produção, participar do lançamento de produtos que revolucionam o agronegócio, ver de perto demonstrações ao vivo das mais novas tecnologias e ter acesso a diversas capacitações que aprimoram suas habilidades”, afirma o executivo.

Anúncio

Em 2023, mais de 8 mil pessoas visitaram as feiras e 78% dos presentes fecharam parcerias. Os dois eventos superaram as expectativas e, como resultado, fecharam R$122 milhões em negociações, um aumento de 22% sobre o faturamento previsto.

Serviço

  • Feira Agro Nater Coop
  • Quando e onde:
  • • Nova Venécia (27 a 29 de junho) – Parque de Exposições Luiz Henrique Altoé – R. São Jorge II, 20 – Pegiane, Nova Venécia – ES.
  • • Santa Teresa (11 a 13 de julho) – Parque de Exposições Frei Estevão Eugênio Corteletti – Bairro Dois Pinheiros, S/N, Centro, Santa Teresa-ES.
  • Entrada gratuita

SOBRE A NATER COOP – A caminho de completar 60 anos em 2024, a Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Nater Coop) conta com mais de 21,8 mil cooperados, mais de 1.300 colaboradores e se relaciona com cerca de 30 mil produtores rurais. A instituição tem 40 lojas de produtos agropecuários no Espírito Santo e em Minas Gerais, além de rede própria de atendimento que inclui supermercado e postos de revenda de combustível. Fazem parte da Nater Coop as marcas Veneza (alimentos), Rações Coope (Nutrição Animal), Liva (ovos) e Pronova (café). A cooperativa, com sede em Santa Maria de Jetibá, é a maior do Espírito Santo na área do agronegócio (agricultura e pecuária) e exporta para mais de 20 países.

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Campeonato Brasileiro de Blends de Café será realizado no São Paulo Coffee Festival

Foto: Freepik A Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) realizará a etapa ...

Equipes coletam dados para nova pesquisa da Conab da safra brasileira de grãos

Foto: iStock Farmer handful of harvested corn kernels from the heap loaded into ...

Comidas típicas da festa junina contam com 36% de impostos no preço final

Foto: Julio Huber A chegada das festas juninas costuma ser motivo de alegria ...

Capixaba é eleito o melhor criador e expositor na Megaleite 2024 na categoria CCG 1/2 Hol + 1/2 Gir

Encerrada a 19ª edição da Megaleite no último sábado (15), a Associação Brasileira ...

Equipamento promete secagem de cafés especiais em menos de 24 horas

Tecnologia desenvolvida pela Dryeration, foi testada e aprovada por produtores da Alta Mogiana ...