Nomes do empreendedorismo feminino estarão no Espírito Santo para o EmpoderaDONAS

O que Camila Farani, Hortência, Rafa Brites e Nina Silva têm em comum? Além de serem mulheres com trajetórias inspiradoras, todas elas vão subir ao palco do EmpoderaDONAS, maior encontro sobre empreendedorismo feminino do Espírito Santo, que acontece no dia 21 de novembro, em Vitória. Realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), o evento terá entrada solidária e já está com as inscrições abertas pelo site: https://empoderadonas.com.br.

Serão mais de sete horas de conteúdos, com oficinas, mentorias, networking e palestras. Além das atrações nacionais, já estão confirmadas a participação de personalidades capixabas, como Priscila Gama, CEO do Lab das Pretas; Julia Caiado, fundadora e CEO do Global Touch; Ana Lima, especialista do afroempreendedorismo feminino; Liana Figueiredo, mentora e consultora de líderes, entre outras.

Anúncio

“Distribuídas em três palcos, as palestras abordarão temas essenciais ao universo das empreendedoras, como vendas, protagonismo, maternidade, redes de apoio, imagem pessoal e comunidades. O evento será marcado por muito conhecimento, emoção e depoimentos incríveis de mulheres inspiradoras, além de ser um espaço para impulsionar negócios”, conta Andrea Gama, coordenadora estadual do Sebrae Delas.

Anúncio

Confira as principais atrações do EmpoderaDONAS

CAMILA FARANI – Uma das maiores investidoras do país, Camila Farani já colocou dinheiro em mais de 45 startups que, juntas, movimentam mais de R$ 3,7 bilhões por ano. Sócia-fundadora da G2 Capital, ela já eleita uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina segundo ranking da Bloomberg Línea e fez parte do programa Shark Tank Brasil como jurada.

HORTÊNCIA MARCARI – Ex-jogadora de basquete, Hortência Marcari é a maior pontuadora da história da seleção brasileira, com 3.160 pontos marcados em 127 partidas oficiais. Considerada uma das maiores jogadoras de basquete de todos os tempos, a atleta marcou seu nome no Women’s Basketball Hall of Fame e no Naismith Memorial Basketball Hall of Fame, ambos nos Estados Unidos.

NINA SILVA – Fundadora do Movimento Black Money e CEO da D’Black Bank, Nina Silva tem uma longa trajetória no mercado da tecnologia e do empreendedorismo negro. Ela integrou a lista das cem personalidades afrodescendentes mais influentes do mundo com menos de 40 anos, pelo MIPAD (Most lnfluential People of African Descent) em 2019 e foi eleita a mulher mais disruptiva do mundo pela Women ln Tech Global Awards 2021.

RAFA BRITES – Apresentadora de televisão, escritora e empreendedora, Rafa Brites mantém uma comunidade com milhares de pessoas engajadas através dos seus canais no Youtube e no Instagram. Ela fundou a TSER, plataforma de cursos de revolução pessoal, e em 2020 lançou o best-seller “Síndrome da Impostora: por que nunca nos achamos boas o suficiente?”.

Fonte: P6 Comunicação

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Feira de Agronegócios Cooabriel 2024 acontecerá em julho

O evento é considerado o maior do agro no estado do Espírito Santo ...

Café canéfora tem zoneamento de risco climático atualizado

Foto: Humberto Franco O Zarc delimita regiões e épocas de cultivo em classes ...

Senar-ES quer fortalecer o agro em Santa Leopoldina

Contribuir para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável no Espírito Santo ...

Ales vai promover sessão em homenagem às mulheres cooperativistas

Foto: Freepik Reunião acontece na próxima semana. Pauta foi proposta pela Comissão Permanente ...

Brasil produziu quase 900 mil toneladas de peixes de cultivo

A piscicultura venceu adversidades e cresceu 3,1% Em 2023 O Brasil produziu 887.029 ...