Nutrição de precisão é um dos destaques da 6ª Favesu

Hoje e amanhã (8 e 9), na cidade de Venda Nova do Imigrantes (ES), a Trouw Nutrition marca presença na 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu), maior evento de aves e suínos do Espírito Santo. A empresa levará o conceito de nutrição de precisão, na prática, em tempo real.

“Em nosso estande, os participantes poderão analisar amostras de matérias-primas, como milho e farelo de soja, além de ração pronta, com o nosso equipamento de análise portátil, Nutriopt-On Adviser (NOA). Queremos mostrar aos avicultores e suinocultores capixabas como o uso do equipamento contribui para o controle de qualidade da alimentação das aves e suínos”, informa Raquel Araújo, gerente de Produtos Monogástricos da Trouw Nutrition.

Anúncio

Nutriopt-On Adviser comprova a qualidade nutricional dos ingredientes e acaba com a necessidade de levar as amostras de rações ou matérias-primas até o laboratório. “Esse equipamento é seguro e eficaz, responsável por gerar informações nutricionais rápidas e atualizadas. Por ser portátil, é possível levá-lo ao recebimento das matérias-primas, fábrica ou à granja”, comenta a especialista da Trouw Nutrition.

Anúncio

Durante o evento, a empresa também destaca a linha Selko de ácidos orgânicos, responsáveis pelo controle microbiológico nas fábricas e granjas, garantindo segurança, qualidade da alimentação, saúde e desempenho animal. “Com o uso estratégico e customizado da linha Selko, a performance e qualidade da produção se convertem em rentabilidade para os produtores”, complementa Raquel.

A TNSui, linha de suínos projetada para promover alta performance em diferentes sistemas de produção, também é destaque. “O sucesso da suinocultura está ligado à nutrição de qualidade. Nosso propósito é garantir ingredientes de alta digestibilidade e formulações que atendam aos objetivos de cada granja”.

“Temos um compromisso: mostrar aos avicultores e suinocultores que a nutrição não pode se basear na intuição quando se almeja maior rentabilidade. O portfólio de produtos e serviços da Trouw Nutrition conta com ferramentas altamente tecnológicas acessíveis a todo tipo de produtor – de pequeno a grande porte. Como exemplo, estamos disponíveis para ajudá-los a monitorar a qualidade nutricional dos ingredientes, de forma simples e prática, para atingir a máxima produtividade”, completa Raquel Araújo.

SERVIÇO:

  • Evento: 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba
  • Data: 08 e 09 de junho de 2022
  • Local: Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão) Venda Nova do Imigrante – ES

Fonte: Agência Texto Comunicação

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Conab estima redução na produção de cana-de-açúcar na safra 2024/2025

Foto: Freepik A primeira estimativa da safra de cana-de-açúcar 2024/25, divulgada nesta quinta-feira ...

Feira de Negócios da Favesu reunirá players do setor avícola e suinícola

Foto: Divulgação/Favesu O maior evento da Avicultura e Suinocultura Capixaba entra na sua ...

Nelore Heringer marca presença na ExpoZebu 2024

Foto: Divulgação Texto: Julio Huber A Nelore Heringer estará presente na maior feira ...

Queijos da Canastra terão tecnologia francesa para dar mais segurança a consumidores

Fotos: Leandro Couri/Sebrae O consumidor brasileiro amante dos queijos Canastra (região Centro-Oeste de ...

Secretário do Turismo do Espírito Santo se reúne com ministro para fortalecer o setor

O secretário do Turismo do Espírito Santo, Philipe Lemos, se reuniu, ontem (23), ...