Pequenos empreendedores ganham espaço para divulgar e vender produtos em shopping

Ação segue até o dia 31 de dezembro no shopping Moxuara, em Cariacica

Ter um espaço que seja estruturado e que tenha uma grande circulação de público é o sonho de todo empreendedor, mas nem sempre isso é possível, principalmente, quando o negócio está apenas começando. No entanto, uma ação do Governo do Estado, por meio da Aderes, tornou esse sonho realidade. Trata-se do projeto Mercadinho Moxuara, que tem a finalidade de criar oportunidades para que empreendedores locais possam divulgar e vender seus produtos dentro de um shopping.  

O Mercadinho Moxuara é uma ação fruto de uma parceira do Governo do Estado com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) – Cariacica, juntamente com o Shopping Moxuara. Segundo o gerente de Micro e Pequena Empresa da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), Paulo Barbosa, essa ação foi criada para oportunizar aos pequenos empreendedores um espaço onde possam ter a oportunidade de gerar renda e potencializar o seu negócio.

Anúncio

De acordo com Paulo Barbosa, o Mercadinho Moxuara segue até o dia 31 de dezembro, atendendo 10 empreendedores por períodos de 15 dias. A temática é criar oportunidade para que diversos segmentos sejam atendidos. Na última quinta-feira (18), o segundo grupo de empreendedores deu entrada no espaço, podendo destacar o empreendedorismo inclusivo, que veio para atender empreendedores vítimas de violência doméstica e Portadoras de Necessidades Especiais (PCD). Já setembro vem para celebrar o mês das flores, e o espaço vai contar com produtores de diversos tipos de plantas, entre outros.

Anúncio

 “Esse projeto tem a finalidade de incluir empreendedores que nunca tiveram oportunidade de vender seus produtos num local de tamanha visibilidade. Além disso, esses empreendedores terão oportunidades de prospectar negócios futuros e gerar renda”, destacou o gerente de Mico e Pequena Empresa da Aderes, Paulo Barbosa.

Os empreendedores interessados em participar desse projeto devem entrar em contato com o 27 3636-8557.

Fonte: Aderes

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Consumo de café solúvel cresce 5,3% no trimestre

Setor vem em expansão desde 2016; avanço reflete investimentos em qualidade, diversidade, formação ...

ES+Café irá promover imersão no universo da cafeicultura capixaba

A Feira ES+Café irá promover uma verdadeira imersão no universo da cafeicultura capixaba ...

Projeto entrega novas barracas a feirantes de Vitória

Foto: Marcos Salles Entrega das novas barracas das Feiras Livre Os feirantes que ...

Como plantar mais café em espaço reduzido?

O pesquisador do Incaper, Paulo Sérgio Volpi, destacou que o jardim clonal superadensado ...

Parceria estratégica do Sistema OCB busca fortalecer cadeia de lácteos

Foto: Reprodução / Sistema OCB Unidade nacional se reuniu com Conselho dos Exportadores ...