Prêmio reconhecerá os melhores cases de marketing do agro nacional

Foto: Freepik

Alguns dos principais executivos, líderes e profissionais de comunicação do agronegócio nacional estarão reunidos, no próximo dia 12, em São Paulo, na cerimônia de premiação dos Melhores Cases de Marketing Agro 2025. O evento, realizado pela Associação de Desenvolvimento, Inovação e Mercado do Agronegócio (ADIMAG), marca o encerramento do ciclo de avaliação do Anuário Agro 2025, publicação de referência que reconhece as campanhas e estratégias mais inovadoras do setor.

Anúncio

O Anuário, produzido com o patrocínio da agência Macfor, destaca ações que fortaleceram a imagem do agro brasileiro, impulsionaram a inovação e promoveram um diálogo mais próximo entre campo e sociedade. “Na ADIMAG, unimos grandes mentes, empresas e instituições para transformar o setor que move o Brasil e alimenta o mundo. O futuro do agronegócio está na colaboração entre todos os elos da cadeia produtiva e no incentivo a soluções que fortaleçam o agro e sua relação com a sociedade”, afirma o presidente da ADIMAG, Thiago Pereira.

O processo de seleção dos cases contou com uma metodologia baseada em critérios como criatividade, inovação, resultados e alinhamento com os valores do agronegócio contemporâneo. Mais de 60 trabalhos foram avaliados pela comissão julgadora, que analisou iniciativas de grandes marcas.

Anúncio

O júri é composto por nomes de destaque no mercado, entre eles: Renata Moya,  diretora de comunicação mercadológica da Syngenta; Rosangela Santos, head de marketing, comunicação e public affairs da EuroChem Brasil; Britaldo Hernandez, CEO e cofundador da Solinftec; Fábio Spaolonzi Chamon, superintendente comercial de Novos Negócios e Digital da MAPFRE; Fernando Julianelli, VP Branding, Motorsport e Inovação da HPE Automotores do Brasil; Roulber Carvalho, gerente de marketing e técnico de grandes animais da Boehringer Ingelheim; Nadege Saad, head do e-agro no Bradesco e Isabela Starling, diretora de comunicação corporativa do Iveco Group para América Latina 

Também integram o corpo de jurados, com felicitações enviadas à comissão: Carol Oliveira (John Deere), Fabrício Macias (Macfor), Diogo Luchiari (Macfor), Guilherme Moraes (JBS Novos Negócios), Joel Risso (Serasa Experian), Ana Cristina Rosado (professora e jornalista especializada em agronegócio), Renato Seraphim (professor e agrônomo especialista em inovação), Carlos Alberto da Silva (“Carlão da Publique”), Daniel Amalfi Olivi (Notícias Agrícolas), Leandro Conde (Case IH) e Aretuza Negri (Ela é do Agro).

Na edição anterior, o Anuário de Marketing Agro 2024 destacou 15 campanhas que se tornaram referência nacional por sua criatividade, consistência e impacto mensurável. A nova edição reforça o propósito da ADIMAG de estimular o profissionalismo, valorizar o talento e celebrar o poder das ideias que movem o campo.

“Durante décadas, fizemos o impossível no campo. Agora, o desafio é fazer o impensável na comunicação: mostrar ao mundo a verdadeira grandeza do agro brasileiro”, finaliza Thiago. 

Serviço

Premiação Melhores Cases de Marketing Agro 2025

  • Data: 12 de novembro de 2025
  • Local: São Paulo – SP
  • Realização: ADIMAG – Associação de Desenvolvimento, Inovação e Mercado do Agronegócio
  • Patrocínio: Macfor

Fonte: Macfor

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Complexo Turístico Fazenda Santa Maria avança em Muniz Freire e abre oportunidades para investidores

O Complexo Turístico, Ambiental e Cultural Fazenda Santa Maria, em Muniz Freire, entra ...

Treinamento capacita frigoríficos do ES para manejo pré-abate e abate humanitário

Entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2026, o Sindicato das ...

Estudo revela impacto de nematoides na sustentabilidade da pimenta-do-reino

Foto: Inorbert Melo Raiz de pimenteira do reino infectada por nematoide das galhas ...

SIF garante segurança dos alimentos e impulsiona exportações da agropecuária brasileira

Muito antes de um produto de origem animal chegar à mesa do consumidor ...

Espírito Santo cria fundo de quase R$ 1 bi para acelerar transição energética

Foto: Rayron Rickson/Governo-ES O Espírito Santo deu um passo relevante na agenda climática ...