Primeira live de campo do Brasil acontece no Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação / Facebook

Música, entretenimento, gastronomia e informações técnicas recheiam a primeira live de campo do Brasil, que acontece na próximo terça-feira (23), na cidade de Espumoso, região norte do Rio Grande do Sul.

Anúncio

A iniciativa é da Agrofel Grãos e Insumos. A programação da live, que será transmitida pelo Youtube, começa às 17h, o músico Joca Martins vai comandar o repertório musical, a culinária ficará por conta da chef Lela, do Portal Destemperados, e o quadro técnico será comandado pela relações públicas e produtora rural, Camila Telles.

Anúncio

Nos dias de campo tradicionais se reúne pesquisadores, produtores e as empresas para mostrar as novidades técnicas e os resultados obtidos no campo. “O produtor está sempre buscando encontrar soluções sustentáveis de desenvolvimento que reflitam diretamente na sua rentabilidade. Todos os anos sempre fizemos o nosso dia de campo de aniversário, comemoramos mostrando o que há de mais novo no mercado e suas tendências. Porém, este ano, com a pandemia tivemos que nos reinventar, mas não queríamos deixar o produtor sem esse encontro, então já que tudo está sendo feito online, por que não, o primeiro dia de campo em formato live do Brasil?”, comemora Roni Ferrarin, diretor comercial e de marketing da Agrofel.

Na programação, Vancarlo Zanchi, gerente técnico da empresa, vai conduzir o painel “Cultivando Experiências, Colhendo Resultados”, com os convidados Anderson Nunes, Gabriel Schaich e Rodrigo Rossato. Após a tecnologia como ferramenta para sustentabilidade estará em pauta, com o responsável pelo Climate Fiedlvew, da Bayer, Rodrigo Alff e a gerente do Agrofel Digital, Glaci Moro. 

A chef Lela fará uma bela massa caseira com molho de tomate rústico e galinha, mostrando a origem e destinação da farinha de trigo. “Um dos nossos papéis como ponte este o produtor e a cidade é mostrar ao público urbano a origem dos alimentos, e que a comida é o nosso fio condutor, é o presente que o produtor entrega. Gostaríamos que todos estivessem conosco nas cozinhas das unidades, festejando, então convidamos a estarem na cozinha dos seus lares, junto com os Destemperados”, festeja Roni. 

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Empreendedores de especiarias capixabas fazem negócios durante Fruit Attraction

Empresas que produzem e comercializam o gengibre e a pimenta-do-reino no Espírito Santo ...

Sicoob é uma das três melhores instituições financeiras do país, diz ranking da Forbes

Foto: Reprodução/Sicoob Pelo segundo ano consecutivo, o Sicoob foi reconhecido como a terceira ...

Mercado Municipal de Cariacica está com 80% das obras concluídas

As obras do Mercado Municipal de Cariacica já alcançaram cerca de 80% de ...

Inscrições para o Prêmio CNA Brasil Artesanal Cafés Especiais Torrados terminam nesta terça (23)

Terminam até amanhã (23), as inscrições para o Prêmio CNA Brasil Artesanal 2024 ...

Projeto Caiman inaugura centro cultural que une biodiversidade e cultura

Fotos: Bernardo Bracony O Projeto Caiman, iniciativa de pesquisa e conservação das populações do ...