Santa Teresa recebe feira agropecuária da Nater Coop esta semana

Foto: Oliver

Após o sucesso da feira agropecuária realizada entre os últimos dias 6 e 8, em Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo, a Nater Coop se prepara para a feira agro de Santa Teresa, que será entre a próxima quinta-feira e o sábado (20 a 22). Com expectativa de receber cerca de 6 mil visitantes, a Feira Agro Nater Coop promete movimentar toda a cadeia produtiva do agronegócio, oferecendo oportunidades para empresas e produtores rurais.

Anúncio

Com foco em setores importantes como o café arábica e conilon, a pecuária leiteira, o mamão, o morango, o tomate, a pimenta do reino, o milho e outras culturas menores, a feira também contou com o Torneio Leiteiro, em Nova Venécia. Outra novidade é que nestas edições da feira, é a primeira da cooperativa com sua nova identidade: Nater Coop.

Anúncio

O presidente da Nater Coop, Denilson Potratz, destaca que em Santa Teresa, o formato dinâmico de troca de experiências e soluções sustentáveis promete agradar o produtor rural e suas famílias. “Estamos com um número recorde de expositores este ano e esses novos parceiros da cooperativa irão apresentar suas soluções em fertilizantes, defensivos, máquinas, irrigação e demais frentes para potencializar a produção no campo”, conta.

Em 2022, mais de 60% dos presentes fecharam parcerias nas feiras, resultando em um acumulado de R$ 130 milhões em negócios. “É a oportunidade de o produtor rural conhecer e ter acesso a excelentes condições comercias exclusivas para o evento, além de soluções inovadoras, lançamento de produtos, demonstrações ao vivo de novas tecnologias e capacitações diversas”, afirma o presidente.

NATER COOP – Com 58 anos de atuação, a Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Nater Coop) conta com 20 mil cooperados, mais de 1.100 colaboradores e se relaciona com cerca de 30 mil produtores rurais. A instituição tem lojas de produtos agropecuários em mais de 30 municípios do Espírito Santo e de Minas Gerais, além de rede própria de atendimento que inclui supermercado e postos de revenda de combustível.

Também fazem parte da Nater Coop as marcas Veneza (alimentos), Rações Coope (Nutrição Animal), Liva (ovos) e Pronova (café). A cooperativa, com sede em Santa Maria de Jetibá, é a maior do Espírito Santo na área do agronegócio (agricultura e pecuária) e já exporta para 11 países.

Feira Agro Nater Coop

Quando e onde: Santa Teresa (20 a 22 de julho) – Parque de Exposições Frei Estevão Eugênio Corteletti – Bairro Dois Pinheiros, S/N, Centro, Santa Teresa-ES.

Entrada: gratuita

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Nater Coop anuncia investimento de 8 milhões em novas estruturas de armazém de café no ES

Foto: Divulgação O volume de movimentação chegará a aproximadamente 75 mil sacas por ...

Agronegócio bate recorde de exportações em abril, com US$ 15,24 bilhões

O resultado correspondeu a 49,3% das exportações totais do Brasil Com valor recorde, ...

Sicoob inova experiência com cashback no Super App 

O Sicoob lançou a nova funcionalidade de cashback no Super App. Através do ...

Exportação de café em abril rende a maior receita da história registrada em um mês

Foto: Julio Huber O Brasil exportou 4,222 milhões de sacas de 60 kg ...

Socol pode se tornar patrimônio cultural no Espírito Santo

Foto: Gabriel Lordelo/Divulgação O socol, produto embutido exclusivo de Venda Nova do Imigrante, ...