Sebrae/ES realiza mais de um milhão de atendimentos em 2025 e supera resultado do ano anterior
Foto: Divulgação/Sebrae

Em 2025, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) realizou mais de um milhão de atendimentos a empreendedores capixabas. O marco, que já havia sido alcançado na temporada de 2024, quando foram registrados 1.039.000 atendimentos, foi novamente superado neste ano. Até o dia 12 de dezembro, a instituição contabilizou 1.054.399 atendimentos, resultado superior ao do ano anterior.
Anúncio
O número inclui atendimentos presenciais, on-line, por telefone e também aqueles realizados nas Salas do Empreendedor, espaços mantidos pelas prefeituras municipais em parceria com o Sebrae. Essa atuação conjunta permite que a instituição esteja presente nos 78 municípios do Espírito Santo, ampliando o alcance do atendimento mesmo em localidades que não contam com escritórios físicos do Sebrae.
Para o superintendente do Sebrae/ES no Espírito Santo, Pedro Rigo, o resultado é o reflexo do trabalho duro e do comprometimento da instituição em estar cada vez mais próxima de quem empreende. “Ultrapassar um milhão de atendimentos pelo segundo ano consecutivo mostra que o Sebrae está cumprindo seu papel de apoiar o empreendedor em todas as fases do negócio. Nossa presença nos municípios, especialmente por meio das Salas do Empreendedor, é fundamental para garantir orientação, informação e apoio a quem quer empreender ou a quem necessita de ajuda”, afirma.
Anúncio
Além da atuação nos municípios, o Sebrae oferece atendimento gratuito por meio da Central de Relacionamento Sebrae (0800 570 0800), que conecta empreendedores a soluções de gestão, consultorias e orientações especializadas. O objetivo é apoiar a melhoria da gestão dos pequenos negócios, seja por meio de soluções presenciais ou a distância.
Serviço
- Clique aqui para visualizar as opções de atendimento on-line.
- Clique aqui para contatar o escritório do Sebrae/ES mais próximo.
- Clique aqui para conferir os endereços das Salas do Empreendedor.
Fonte: Sebrae/ES
Anúncio
Anúncio