Senac-ES abre três mil vagas gratuitas para cursos à distância em diversas áreas

Foto: Freepik

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Espírito Santo (Senac-ES) está oferecendo 3 mil vagas gratuitas para cursos à distância (EAD) em diversas áreas estratégicas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). O prazo de inscrição vai até amanhã (28), às 23h59.

Anúncio

O edital contempla setores como tecnologia, turismo, diversidade e inclusão, educação básica, gestão e comércio. As aulas estão programadas para começar na próxima segunda-feira (4), oferecendo uma oportunidade de capacitação e desenvolvimento profissional de forma rápida e on-line.

Anúncio

A coordenadora de Educação à Distância do Senac-ES, Priscila Mendes, explica a importância das vagas. “É uma iniciativa que beneficia aqueles que estão em busca de uma qualificação de qualidade para começar 2024 capacitado, além de ser uma excelente forma de celebrar o Dia Nacional da Educação à Distância”, afirmou.

Os pré-requisitos podem variar de acordo com o curso escolhido. Para garantir a vaga e aproveitar essa chance os interessados devem realizar suas inscrições dentro do prazo estipulado via site: https://www.ead.senac.br/gratuito.

PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE – É destinado a pessoas de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. Foi criado como um instrumento de inclusão produtiva para brasileiros que enfrentam dificuldades em ter acesso a cursos de qualificação e profissionalização. O PSG tem contribuído significativamente para a inclusão social e a empregabilidade de jovens e adultos.

Fonte: Senac

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Feira de Agronegócios Cooabriel 2024 acontecerá em julho

O evento é considerado o maior do agro no estado do Espírito Santo ...

Café canéfora tem zoneamento de risco climático atualizado

Foto: Humberto Franco O Zarc delimita regiões e épocas de cultivo em classes ...

Senar-ES quer fortalecer o agro em Santa Leopoldina

Contribuir para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável no Espírito Santo ...

Ales vai promover sessão em homenagem às mulheres cooperativistas

Foto: Freepik Reunião acontece na próxima semana. Pauta foi proposta pela Comissão Permanente ...

Brasil produziu quase 900 mil toneladas de peixes de cultivo

A piscicultura venceu adversidades e cresceu 3,1% Em 2023 O Brasil produziu 887.029 ...