Sicoob lança Associação Digital para crianças e adolescentes

Foto: Freepik

Os novos cooperados terão cartão de débito, Pix ilimitado, poupança e conta corrente sem cobrança de tarifas

Já está disponível, dentro do Super App Sicoob, a Associação Digital para crianças e adolescentes de até 17 anos. A nova conta pode ser aberta por meio do App Sicoob de um dos pais cooperados, mediante a apresentação de documentos que comprovem a parentalidade, como RG e CPF do menor de idade. Uma vez aberta a conta, o responsável poderá monitorar todas as transações realizadas por seus filhos

Anúncio

Os benefícios da associação digital incluem cartão de débito Mastercard personalizado com o nome do jovem cooperado; a capacidade de realizar Pix ilimitados; quatro saques nos caixas Sicoob; dois extratos mensais impressos; acesso à poupança e a uma conta corrente sem cobrança de tarifas. Além disso, o aplicativo é altamente customizável, possibilitando uma experiência financeira adaptada às necessidades individuais de cada novo cooperado. 

“Estamos empenhados em preparar a nova geração para vivenciar o cooperativismo financeiro de forma inovadora, e aspiramos que o Sicoob se torne a principal escolha financeira para esses jovens no futuro. A Associação Digital é apenas o começo de nossa jornada em oferecer soluções financeiras inclusivas e sustentáveis para todos os cooperados, independentemente da idade”, afirma o diretor de Tecnologia da Informação no Sicoob, Antônio Vilaça Júnior.

Anúncio

O Super App Sicoob, lançado em dezembro, foi projetado com a missão de oferecer um ambiente digital completo aos seus cooperados, concedendo-lhes maior autonomia na gestão de suas finanças, com conveniência e comodidade. 

PORTFÓLIO COMPLETO – Com mais de 4,7 mil pontos de atendimento físico pelo Brasil e amplo atendimento em canais digitais, o Sicoob oferece um portfólio completo de soluções financeiras, como conta corrente, crédito, investimentos, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, câmbio e maquininha de cartões, dentre outras soluções financeiras. Agora, também oferece uma opção dedicada às crianças e adolescentes. Confira mais informações aqui.

Fonte: Sicoob

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Exportações brasileiras de manga crescem 71% em sete anos

Foto: Freepik As exportações brasileiras de manga cresceram 71% entre 2018 e 2025, ...

Plantio da safra 2026/27 avança no Centro-Sul com milho e soja

Foto: Freepik O plantio da safra 2026/27 começou a avançar no Centro-Sul do ...

Conab poderá usar R$ 500 milhões para recompor estoques públicos de arroz

Foto: Freepik A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) poderá realizar leilões para comprar ...

Tomate paulista amplia área plantada, mas colheita recua na safra de inverno

Foto: Freepik A produção de tomate em São Paulo encerrou a safra de ...

Projeto da Ufes busca ampliar renda de pequenos produtores de suínos no Caparaó

Foto: Acervo do projeto Projeto de extensão desenvolvido em Alegre utiliza genética selecionada ...