Sindicato rural cancela eventos em Domingos Martins

Julio Huber

Como medida de evitar o risco de contaminação do coronavírus (Covid-19), o Sindicato Rural de Domingos Martins e Marechal Floriano comunicou, na tarde de ontem (17), que cancelou eventos agendados para essa semana. Um dos eventos iria ocorrer nas comunidades de Califórnia e Tijuco Preto, em Domingos Martins, na próxima sexta-feira (20). No evento seria tratado sobre a falta de energia elétrica no interior do município.

“Conforme as últimas notícias a respeito da evolução da contaminação pelo coronavírus (Covid-19) em território brasileiro, e diante das diretrizes de prevenção e combate do Ministério da Saúde, das Secretarias de Saúde (municipais e estadual), em consonância com o Governo do Estado, que solicita que se prorrogue e/ou adie todos eventos com aglomerações de pessoas, a EDP nos enviou email solicitando o adiamento do referido evento por precaução, conforme prevê a vigilância em saúde pública”, informou o comunicado do Sindicato.

O sindicato ainda informou que todas as ações externas, como cursos, treinamentos, assistência técnica e demais atendimentos foram suspensas temporariamente. Informamos também, que a aula inaugural do Curso Técnico em Agronegócio previsto para dia 21 de março também está suspensa, em nível nacional, até segunda ordem. Trata-se de uma eventualidade e contamos com a compreensão de todos na segurança do bem-estar coletivo. A equipe de colaboradores e diretoria do Sindicato está à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais”, finaliza o comunicado.

Últimas notícias

Federação da Agricultura defende reforma tributária que não aumente impostos para produtor

A reforma tributária está em discussão no Congresso Nacional e a Federação da ...

Pele de tilápia é o grande vencedor do Prêmio Euro e leva mais de R$ 3,2 milhões

Com um total de 1.655 projetos inscritos no Brasil e mais de 15 ...

Estudantes conversam com representantes de cooperativas de Santa Maria de Jetibá

O cooperativismo é uma filosofia de vida que já faz parte da rotina ...

Ministério público pede para que prefeito não autorize a Festa da Polenta

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria ...

Você conhece o alho negro e sabe sobre seus benefícios?

Você já ouviu falar em alho negro? Trata-se de um alho comum que ...