Sindicato rural cancela eventos em Domingos Martins

Julio Huber

Como medida de evitar o risco de contaminação do coronavírus (Covid-19), o Sindicato Rural de Domingos Martins e Marechal Floriano comunicou, na tarde de ontem (17), que cancelou eventos agendados para essa semana. Um dos eventos iria ocorrer nas comunidades de Califórnia e Tijuco Preto, em Domingos Martins, na próxima sexta-feira (20). No evento seria tratado sobre a falta de energia elétrica no interior do município.

Anúncio

“Conforme as últimas notícias a respeito da evolução da contaminação pelo coronavírus (Covid-19) em território brasileiro, e diante das diretrizes de prevenção e combate do Ministério da Saúde, das Secretarias de Saúde (municipais e estadual), em consonância com o Governo do Estado, que solicita que se prorrogue e/ou adie todos eventos com aglomerações de pessoas, a EDP nos enviou email solicitando o adiamento do referido evento por precaução, conforme prevê a vigilância em saúde pública”, informou o comunicado do Sindicato.

Anúncio

O sindicato ainda informou que todas as ações externas, como cursos, treinamentos, assistência técnica e demais atendimentos foram suspensas temporariamente. Informamos também, que a aula inaugural do Curso Técnico em Agronegócio previsto para dia 21 de março também está suspensa, em nível nacional, até segunda ordem. Trata-se de uma eventualidade e contamos com a compreensão de todos na segurança do bem-estar coletivo. A equipe de colaboradores e diretoria do Sindicato está à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais”, finaliza o comunicado.

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Conab estima redução na produção de cana-de-açúcar na safra 2024/2025

Foto: Freepik A primeira estimativa da safra de cana-de-açúcar 2024/25, divulgada nesta quinta-feira ...

Feira de Negócios da Favesu reunirá players do setor avícola e suinícola

Foto: Divulgação/Favesu O maior evento da Avicultura e Suinocultura Capixaba entra na sua ...

Nelore Heringer marca presença na ExpoZebu 2024

Foto: Divulgação Texto: Julio Huber A Nelore Heringer estará presente na maior feira ...

Queijos da Canastra terão tecnologia francesa para dar mais segurança a consumidores

Fotos: Leandro Couri/Sebrae O consumidor brasileiro amante dos queijos Canastra (região Centro-Oeste de ...

Secretário do Turismo do Espírito Santo se reúne com ministro para fortalecer o setor

O secretário do Turismo do Espírito Santo, Philipe Lemos, se reuniu, ontem (23), ...