Sudeste Asiático se aproxima do Brasil através do Festuris

A valorização das relações familiares e o encontro com amigos, romantismo, aventura, experiências gastronômicas, história e belezas naturais. Tudo isso e muito mais podem ser encontrados no Sudeste Asiático, destino que será apresentado durante o 35º Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado pela Trails of Indochina, fundada em 1999, e que rapidamente se tornou conhecida como pioneira no desenvolvimento da indústria de viagens naquela região. A empresa estará no espaço Luxury, no grande evento de negócios turísticos das Américas.

A presença no evento busca apresentar a marca, sua expertise e as possibilidades de viagens temáticas. Também pretende firmar parcerias valiosas e descobrir novas ofertas para atender às demandas de seus clientes, além de atualizar as últimas tendências em viagens de luxo. 

Anúncio

Tailândia, Vietnã, Camboja, Laos e Japão são os países mais conhecidos dos brasileiros. “Cresce o interesse por Bali e Filipinas, por exemplo. Por isso, vamos apresentar todos os destinos do nosso portfólio e serviços exclusivos de alto padrão”, afirma Vivian Nakagawa, diretora de Vendas e Desenvolvimento de Negócios para América do Sul. Nas viagens temáticas oferecidas pela Trails of Indochina se destacam lua de mel com destinos românticos, de bem-estar com família e amigos, além de gastronomia, cultura e história. 

Anúncio

TRAILS – A Trails of Indochina oferece experiências verdadeiramente personalizadas, criando produtos, itinerários e atividades para proporcionar viagens únicas aos hóspedes. “Hoje nos orgulhamos de ser uma empresa de gestão de destinos e operadora local reconhecida e premiada, e esperamos compartilhar nossa parte do mundo com os brasileiros”, acrescenta Vivian.

A empresa se destaca internacionalmente pelo seu conhecimento profundo do Vietnã, Laos, Camboja, Mianmar, Tailândia e Indonésia, onde dispõe de itinerários personalizados que atendem às necessidades individuais dos viajantes.

ESPAÇO LUXURY – Todo este potencial do Sudeste Asiático será apresentado no Espaço Luxury, do 35º Festuris, que ocorre de 9 a 12 de novembro no Serra Park, em Gramado. Na sua 8ª edição, o Luxury tem um formato único e valoriza o mercado de luxo, apresentando sofisticação, conceito e atendimento personalizados em um projeto exclusivo. Oferece aos expositores deste espaço efetividade em seus negócios, por meio de reuniões exclusivas com aproximadamente 350 buyers especializados no segmento de luxo nacional e internacional. “Nosso comprometimento com o expositor e com o buyer é oferecer uma conexão única, que possibilite o maior tempo dos participantes juntos e, principalmente, gerando negócios”, afirma a coordenadora do Espaço, Kenia Jaeger. 

Com base no tema central do Festuris, “Capital Humano: Chave da Transformação”, a edição será especial. “Será marcada pela valorização do profissional do turismo que, entendemos passar por suas mãos a transformação do mundo, e no Festuris, ocorrerá esse encontro para experiências novas, muito networking, lançamentos de produtos, negócios efetivados e o abraço amigo”, completa Kenia. 

FESTURIS – O Festuris – Feira internacional de Turismo de Gramado acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado, no Centro de Feiras do Serra Park. A solenidade de abertura, reconhecida pelo trade como um grande espetáculo que dá as boas-vindas aos participantes, acontece no Palácio dos Festivais, na quinta, dia 9.

Pela manhã dos dias 10 e 11, a programação é repleta de conteúdo no Meeting Festuris, no Pavilhão Plátano. No período da tarde, ocorre a Feira de Negócios com abertura ao meio-dia nos pavilhões Araucária e Hortênsia. O evento encerra, na sexta, às 20 horas, e no sábado, às 19h. Ao longo do dia, muito networking, mentorias e experiências. No domingo, dia 12, não tem programação oficial, é quando ocorre o retorno dos participantes aos seus destinos e, até mesmo, a possibilidade de aproveitarem o destino Gramado e região.O Festuris conta como anfitriões a cidade de Gramado e o Estado do Rio Grande do Sul, e o Uruguai é o país convidado de honra. Assinam oficialmente o evento a Rede Laghetto de Hotéis, a Agência Turistur Turismo, a transportadora terrestre Planalto. O Hospital Pompéia assina como assistência médica oficial do evento. Informações  www.festurisgramado.com ou nas redes sociais @festurisgramado.

Fonte: Festuris

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Nater Coop anuncia investimento de 8 milhões em novas estruturas de armazém de café no ES

Foto: Divulgação O volume de movimentação chegará a aproximadamente 75 mil sacas por ...

Agronegócio bate recorde de exportações em abril, com US$ 15,24 bilhões

O resultado correspondeu a 49,3% das exportações totais do Brasil Com valor recorde, ...

Sicoob inova experiência com cashback no Super App 

O Sicoob lançou a nova funcionalidade de cashback no Super App. Através do ...

Exportação de café em abril rende a maior receita da história registrada em um mês

Foto: Julio Huber O Brasil exportou 4,222 milhões de sacas de 60 kg ...

Socol pode se tornar patrimônio cultural no Espírito Santo

Foto: Gabriel Lordelo/Divulgação O socol, produto embutido exclusivo de Venda Nova do Imigrante, ...