Último dia de inscrição para o programa CNA Jovem

Pessoas com idade de 22 a 30 anos e que possuam algum vínculo com o meio rural têm até hoje (31) para se inscrever no CNA Jovem, programa de desenvolvimento de novas lideranças do Sistema CNA/Senar.

Os interessados precisam ler atentamente o edital e efetivar a pré-inscrição no site: cnajovem.org.br. A inscrição só é validada após a confirmação no email cadastrado e envio do cadastro completo, que deve ser respondido utilizando um link que o candidato recebe no e-mail até um dia depois da pré-inscrição.

Nas três edições anteriores, a iniciativa já mobilizou mais de 1.200 jovens de todo o Brasil, que encontram no programa uma oportunidade para descobrir habilidades e competências de liderança empreendedora e ter contato com especialistas renomados, como explica a coordenadora nacional do CNA Jovem, Fernanda Nonato.

“O programa contribui para que os participantes conheçam a realidade do setor agropecuário brasileiro e fortaleçam a rede de contatos. É uma iniciativa que reúne jovens de todas as regiões do Brasil, com diferentes experiências para ajudar a refletir e consolidar o seu propósito de liderança em busca de inovações para o agro”, destaca.

A fase remota terá início em agosto, quando os jovens participarão de atividades online introdutórias, classificatórias e eliminatórias. Ao longo do programa terão a oportunidade de encontrar desafios de sua região e propor soluções inovadoras em encontros online e presenciais, em 2021.

Ao final da jornada, as melhores iniciativas serão reconhecidas pelo Sistema CNA/Senar. Para saber mais detalhes do programa, saber como foram as edições anteriores e o edital do programa: cnajovem.org.br

Fonte: CNA Brasil

Últimas notícias

Cooperativismo: Confaz prorroga validade de convênio

O Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), composto pelos 27 secretários de Fazenda ...

Brasil abre 100 novos mercados externos para produtos agropecuários

O trabalho de abertura foi iniciado em 2019 com a meta de diversificar ...

Áreas financiadas pelo Programa Agricultura de Baixo Carbono crescem quase 98% de julho a setembro

Foto: Kelem Guimarães/Embrapa O crescimento é em relação ao mesmo período do ano ...

Café de Capitólio é o melhor da safra 2020 da Cooxupé

O café arábica produzido pelo cooperado, Wilson Vicente Soares, na cidade de Capitólio ...

Conheça os campeões do XVII Concurso Conilon de Excelência Cooabriel

Foram revelados na tarde de ontem (28) os nomes dos campeões do XVII ...