WCM: Empório Coocafé se destaca no maior evento voltado para cooperativas do país

Realizado há oito anos, o WCM – Word Coop Management é considerado o principal e maior evento voltado para lideranças e gestão cooperativista do Brasil. A programação sempre acontece na capital mineira e atrai milhares de participantes em todas as edições. Desde 2019, a Coocafé é a cooperativa responsável por fornecer todo o café para o evento. Esse ano, o Empório Coocafé foi destaque como a cafeteria oficial. Além do tradicional café expresso, vários drinks foram produzidos durante os dias 17 e 18, no Minascentro, em Belo Horizonte.

Além da parceria para o fornecimento do café, a Coocafé é também patrocinadora do evento, pois acredita no crescimento exponencial do cooperativismo no país e na importância do desenvolvimento contínuo dos dirigentes e colaboradores.

Anúncio

O diretor presidente Fernando Cerqueira ressalta: “Nós sempre incentivamos essa de ideia de criar um fórum para discutir assuntos que são pertinentes a cada momento da vida, principalmente das cooperativas. Quando surgiu a oportunidade do WCM a Coocafé logo quis ser parceira do evento e além de sermos patrocinadores somos também fornecedores do nosso excelente café. Esse ano marcamos presença novamente e foi muito importante, tivemos a oportunidade de ouvir grandes palestrantes de renome nacional e internacional e prestigiar a participação de cooperativas de todo país e inclusive de fora do país também, que demonstra a grandiosidade da iniciativa”.

Anúncio

Para o CEO da Wex Conecting Co-operatives e organizador do WCM, Luiz Branco, “a Coocafé e o WCM formam uma grande parceria desde 2019 e vem crescendo a cada edição. Nesse ano uma grande cafeteria foi montada para atender aos participantes do evento, mais de 1.200 pessoas que adoram café de qualidade puderam degustar e apreciar o trabalho da Coocafé, trabalho esse que enalteceu ainda mais aquilo que o WCM propõe que é excelência. Nós prezamos muito por essa parceria”.

Além da participação através do Empório, a Coocafé inscreveu mais de 60 colaboradores para participar do evento tanto no formato digital quanto no presencial.

Fonte: Coocafé

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Secretário de Turismo de Canela (RS) afirma que as montanhas capixabas são um produto pronto

Fotos: Divulgação Secretário de Turismo de Canela (RS), Gilmar Ferreira e a esposa ...

Polenta Off Road 2024 deve reunir mais de mil competidores nas montanhas do Espírito Santo

Foto: Erik Araujo/@prooffroad_adventure A contagem regressiva começou para o Polenta Off Road 2024, ...

Porto no Norte do país é principal eixo de escoamento para exportações do Matopiba

Foto: Divulgação DCIM\100MEDIA\DJI_0180.JPG O porto de Santos não é a principal escolha dos ...

Paulo Baraona é eleito presidente da Findes por unanimidade

Fotos: Renan Donato/Findes Paulo Alexandre Gallis Pereira Baraona, mais conhecido como Paulo Baraona, ...

Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio se une ao movimento “Pacto Contra a Fome”

Foto: Divulgação O Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), que ocorre nos ...