Live apresentará novidades do maior evento de avicultura e suinocultura do Espírito Santo

Foto: Sidney Dalvi

Os preparativos para a 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu) estão ganhando forma e serão apresentados ao público na próxima quinta-feira (17), por meio de uma live. A organização do evento mostrará algumas das novidades da feira, que acontecerá entre os dias 23 e 24 de junho de 2021, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), em Venda Nova do Imigrante.

Marcado para às 18 horas, o encontro virtual terá a mediação do editor da Revista Negócio Rural e apresentador de TV Bruno Faustino. Os convidados serão o presidente da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves), Ademar Kerckhoff; o presidente da Associação de Suinocultores do Espírito Santo (Ases), Jayme Meroto; o diretor executivo da Aves e Ases, Nélio Hand; além do produtor da feira e diretor da empresa Produshow Eventos, Daniel Menendez.

A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada pelo público através dos canais de comunicação da feira (confira os links abaixo). Estarão em pauta a programação de prévia do evento, a abertura das inscrições para submissão dos trabalhos científicos e mais informações sobre como as empresas podem participar da feira.

Além disso, novidades com relação a planta do evento e as orientações e os cuidados que serão tomados durante toda a feira – como forma de prevenção à Covid-19 (coronavírus) – também serão explanados pelos convidados.

O público de casa também poderá participar do evento por meio de perguntas que poderão ser enviadas no chat da transmissão. O evento terá transmissão através da página da Favesu no Facebook e também por meio do canal da feira no Youtube.

Fonte: Assessoria Favesu

Últimas notícias

Organização insere mais de 265 milhões de novas árvores no Brasil

O ano de 2021 marca o início da Década da Restauração de Ecossistemas ...

Operação desarticula abate clandestino de suínos

Um abate clandestino de suínos foi desarticulado, na última quinta-feira (14), no município ...

Própolis contribui no tratamento de pacientes com Covid-19

Julio Huber Um estudo clínico que está em andamento pretende comprovar a eficácia ...

Apoio à agricultura familiar beneficia mais de 800 agricultores capixabas

A agricultura familiar no Espírito Santo teve um aporte de R$ 5 milhões ...

Contratos futuros do café se recuperam no mercado internacional

Com fundamentos inalterados, cotações seguem oscilando com base em fatores técnicos e no ...