Live apresentará novidades do maior evento de avicultura e suinocultura do Espírito Santo

Foto: Sidney Dalvi

Os preparativos para a 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu) estão ganhando forma e serão apresentados ao público na próxima quinta-feira (17), por meio de uma live. A organização do evento mostrará algumas das novidades da feira, que acontecerá entre os dias 23 e 24 de junho de 2021, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), em Venda Nova do Imigrante.

Marcado para às 18 horas, o encontro virtual terá a mediação do editor da Revista Negócio Rural e apresentador de TV Bruno Faustino. Os convidados serão o presidente da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves), Ademar Kerckhoff; o presidente da Associação de Suinocultores do Espírito Santo (Ases), Jayme Meroto; o diretor executivo da Aves e Ases, Nélio Hand; além do produtor da feira e diretor da empresa Produshow Eventos, Daniel Menendez.

A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada pelo público através dos canais de comunicação da feira (confira os links abaixo). Estarão em pauta a programação de prévia do evento, a abertura das inscrições para submissão dos trabalhos científicos e mais informações sobre como as empresas podem participar da feira.

Além disso, novidades com relação a planta do evento e as orientações e os cuidados que serão tomados durante toda a feira – como forma de prevenção à Covid-19 (coronavírus) – também serão explanados pelos convidados.

O público de casa também poderá participar do evento por meio de perguntas que poderão ser enviadas no chat da transmissão. O evento terá transmissão através da página da Favesu no Facebook e também por meio do canal da feira no Youtube.

Fonte: Assessoria Favesu

Últimas notícias

Agro brasileiro é a solução para mitigar as emissões de carbono e para as mudanças climáticas do país

Foto: Cauê Diniz O Brasil tem tudo: agroambiente, água, floresta e pessoas. Por ...

Cresce o número de fazendas de soja certificada no Brasil

De norte a sul, de leste a oeste, é assim que a Round ...

Na contramão da seca, Cooperativa recupera 52 nascentes

O Projeto Olho D’Água, desenvolvido pela Cooperativa de Produtores Rurais (Coopercitrus), em parceria ...

Semana começa com chuva passageira no litoral e sol entre nuvens no interior capixaba

A semana do capixaba começa com chuva passageira no começo no trecho litorâneo ...

Pesquisadores sistematizam lista de produtos registrados para a cultura do amendoim

Todos os produtos autorizados para a cultura do amendoim reunidos num só lugar ...