Nelore Fest 2023 irá premiar os animais do Mercosul

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) iniciou a venda de convites para a celebração anual da mais importante raça bovina do país – a Nelore Fest 2023. O evento acontecerá em 11 de dezembro, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Espaço Villa Vérico, em São Paulo (SP).

“A Nelore Fest é a oportunidade perfeita para celebrar, juntos, as realizações do ano e fortalecer ainda mais os laços que unem os neloristas de todo o país e até dos países vizinhos. Estamos trabalhando para fazer da Nelore Fest mais uma experiência inesquecível. Fica aqui o convite para todos os apaixonados pelo Nelore”, destaca Victor Paulo Silva Miranda, presidente da ACNB.

A Nelore Fest premia os vencedores das principais competições Nelore e Nelore Mocho do Brasil (Ranking Nacional e Circuito Nelore de Qualidade). Também são reconhecidos no evento os vencedores de outros países do Mercosul, como Bolívia e Paraguai, que propiciam o intercâmbio da genética Nelore, em prol do melhoramento de todos. Os melhores do Ranking da Bolívia serão homenageados no evento. E, pela primeira vez, o Circuito Nelore de Qualidade premiará não apenas os melhores de cada país, mas também os melhores do Mercosul, em um campeonato conjunto de produtores do Brasil, Bolívia e Paraguai. Além disso, é o momento de entrega do Nelore de Ouro, o “Oscar da Pecuária” a personalidades que contribuem para o setor, em diferentes categorias.

“A Nelore Fest é mais do que o momento de premiação e reconhecimento. Temos muito carinho e cuidado na sua realização, pois queremos também comemorar um ano de muito trabalho, além de nossa paixão por essa raça fantástica, que representa 80% do rebanho nacional, e o excepcional trabalho realizado pelos criadores”, comenta Miranda. A Nelore Fest conta com o apoio da Matsuda Sementes e Nutrição Animal.

CONVITES – Os convites individuais para a Nelore Fest 2023 estão sendo comercializados por R$ 600,00 (mesmo valor da edição passada), na sede da Associação, pelo telefone (11) 3293.8900. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site: http://www.nelore.org.br/Eventos/NeloreFest.

Fonte: Texto Comunicação

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Agricultores de Ecoporanga se regularizam para venda direta de produtos orgânicos

Um grupo de agricultores familiares do município de Ecoporanga foi contemplado com a ...

Capacitação para operação de secagem e armazenamento de grãos preza pela segurança dos trabalhadores no Oeste baiano

No Oeste da Bahia, região essencialmente agrícola, a crescente necessidade de instalação de ...

Exportação de gengibre mais que dobra em janeiro de 2024

O valor exportado com o gengibre capixaba no primeiro mês deste ano foi ...

Mecanização é o caminho para a produtividade na silvicultura

A mecanização veio trazer novos ventos de prosperidade para a silvicultura. Nos últimos ...

Últimos dias para inscrição de trabalhos científicos acadêmicos na Favesu 2024

Estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores nas áreas de frango de corte, ...