Nelore Heringer e convidados colocam 30 lotes de animais à venda em leilão

Foto: Divulgação

A Expoinel 2023 segue firme em seu calendário de leilões, desta vez, com o “Leilão Jóias da Expoinel”, que acontece nesta sexta-feira (13), a partir das 20h, no Recinto Rubico Carvalho, em Uberaba (MG). Haverá a oferta de 30 lotes de animais Nelore, com a união de excelência e potencial genético.

Anúncio

“A união do Nelore Heringer com convidados especiais selecionou animais exemplares e excepcionais. Cada animal é uma representação do compromisso destes criatórios com a genética de alto nível. Este leilão será uma oportunidade única para adquirir animais que atendem aos mais elevados padrões da raça”, destaca Victor Miranda, diretor do Nelore Heringer.

Anúncio

O criatório Heringer é conhecido pela qualidade genética de seus animais, com a nutrição e o manejo de excelência. A visão de sucesso dessa seleção está estruturada em três pilares fundamentais: manejo, genética e nutrição.

O Leilão Jóias da Expoinel é chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), e conta com a assessoria de Zebu, Premier, Ipê Ouro e SAP.  A Programa Leilões é a leiloeira oficial deste evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (43) 8802-0413.

LEILÕES OFICIAIS – Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a um salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Fonte: Texto Comunicação

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Feira de Agronegócios Cooabriel 2024 acontecerá em julho

O evento é considerado o maior do agro no estado do Espírito Santo ...

Café canéfora tem zoneamento de risco climático atualizado

Foto: Humberto Franco O Zarc delimita regiões e épocas de cultivo em classes ...

Senar-ES quer fortalecer o agro em Santa Leopoldina

Contribuir para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável no Espírito Santo ...

Ales vai promover sessão em homenagem às mulheres cooperativistas

Foto: Freepik Reunião acontece na próxima semana. Pauta foi proposta pela Comissão Permanente ...

Brasil produziu quase 900 mil toneladas de peixes de cultivo

A piscicultura venceu adversidades e cresceu 3,1% Em 2023 O Brasil produziu 887.029 ...