Pecuária 360º – Summit 2022 é transferido de fevereiro para março

Para garantir a segurança dos participantes e palestrantes, diante das últimas notícias quanto ao aumento de casos de pacientes com síndromes gripais, os organizadores do evento Pecuária 360º – Summit 2022 decidiram por alterar a data de realização da conferência para os dias 15 e 16 de março, em formato 100% presencial, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.

Anteriormente à decisão, o evento seria realizado no mês de fevereiro. “Apesar da mudança da data de realização do evento, a programação de palestras segue a mesma, com a realização de apresentações e debates sobre temas relevantes para a pecuária nacional”, destaca o diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização da conferência, Adalberto Vial.

Entre os nomes confirmados estão o Equity Research da XP Investimentos, Leonardo Alencar; o professor sênior de Agronegócio no Insper e coordenador do Insper Agro Global, Marcos S. Jank; o professor de Economia Agrícola pela Fundação Getúlio Vargas e pela Fundação Dom Cabral, Alexandre Mendonça de Barros; a fundadora da agência Rede Comunicação, Flavia Rios e o sócio-diretor da Athenagro, Mauricio Palma Nogueira.

O evento conta ainda com o apoio de associações e entidades do mercado de carne e leite que reforçam a importância de debater e promover a troca de informações entre os elos do setor. “O objetivo é informar e conectar a pecuária em 360 graus envolvendo produção, comercialização, consumidor e network”, explica Vial.

Inscrições abertas

Aos interessados as inscrições seguem abertas, com valor promocional até o dia 31 de janeiro. Elas podem ser feitas no link: https://pecuaria360.com.br/inscricao-e-contato.

Para os que já tinham realizado a inscrição para a data anterior, a organização informa que já iniciou os contatos e a data do ingresso será atualizada. Em caso de dúvidas o evento disponibilizou o e-mail: [email protected]

Como medida de segurança, o acesso ao evento será somente para vacinados contra a Covid-19 e uso de máscaras será obrigatório durante os dois dias. Nos dias da conferência, a organização terá suporte de profissionais da saúde para medição temperatura, além da verificar o comprovante de vacinação e realizar a distribuição de máscaras.

Fonte: Attuale Comunicação

Últimas notícias

Valor da contribuição mensal do MEI vai aumentar em fevereiro

Os microempreendedores individuais devem ficar atentos ao reajuste na contribuição mensal, que passa ...

Impacto ambiental urbano pode ser maior que do agro

O Brasil teve um ano de destaque no direito ambiental e terá que ...

Produção de café deve atingir 55,7 milhões de sacas na safra de 2022

Os produtores de café deverão colher a terceira maior safra do grão neste ...

Produtores celebram colheita e resultados da primeira safra de Uvas em Guarapari

Sandra Butke, em suas parreiras no início da produção. Para diversos produtores rurais ...

Ceasa-ES orienta produtores sobre armazenamento adequado de alimentos

A ação, que teve início na última quinta-feira (13) e tem previsão de ...