Saúde do agronegócio será tema de live nesta semana

O Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) promove, na próxima quinta-feira (27), entre 10 e 11 horas, uma live que abordará os diversos fatores que contribuem para a saúde de toda a cadeia do agronegócio até o consumidor final.

O encontro, que ocorrerá sob a mediação do jornalista e escritor José Luiz Tejon, terá como participantes a Dra. Joyce Almeida Dias, pesquisadora sênior da AgroBee; Rosemary Machado, gerente de Marketing LATAM da Elanco e Tulio Dias Brito, diretor de Sustentabilidade do conglomerado Alfa.

Anúncio

“O novo agro, originado por exigência da pandemia, será sinônimo de uma saúde integrada. Da importância da polinização das abelhas para a agricultura, passando pelo bem-estar animal, pelos nutrientes até as boas práticas financeiras, cada atividade será essencial para manter um sistema de saúde equilibrado”, detalha a show manager do evento, Carolina Gama.

Anúncio

Esta é a 5ª live que antecede ao evento, que ocorrerá em outubro, entre os dias 26 e 29, de forma online. O Congresso tem o objetivo de reforçar a importância, ano após ano, de se ter maior participação das mulheres no agronegócio nacional, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento deste setor, que historicamente tem papel de protagonista na retomada econômica do Brasil.

As inscrições para a live, que será patrocina pelas empresas AgroBee, Elanco e Banco Alfa,  podem ser feitas clicando aqui.

5º CNMA – A edição deste ano do Congresso será realizada em um novo formato. O evento será online e contará com quatro dias, de 26 a 29 de outubro, que serão marcados por uma programação de qualidade e troca de experiências. As inscrições para o 5º CNMA têm valores diferenciados e podem ser feitas pelo site: www.mulheresdoagro.com.br.

5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA

Fonte: Attuale Comunicação

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Conab estima redução na produção de cana-de-açúcar na safra 2024/2025

Foto: Freepik A primeira estimativa da safra de cana-de-açúcar 2024/25, divulgada nesta quinta-feira ...

Feira de Negócios da Favesu reunirá players do setor avícola e suinícola

Foto: Divulgação/Favesu O maior evento da Avicultura e Suinocultura Capixaba entra na sua ...

Nelore Heringer marca presença na ExpoZebu 2024

Foto: Divulgação Texto: Julio Huber A Nelore Heringer estará presente na maior feira ...

Queijos da Canastra terão tecnologia francesa para dar mais segurança a consumidores

Fotos: Leandro Couri/Sebrae O consumidor brasileiro amante dos queijos Canastra (região Centro-Oeste de ...

Secretário do Turismo do Espírito Santo se reúne com ministro para fortalecer o setor

O secretário do Turismo do Espírito Santo, Philipe Lemos, se reuniu, ontem (23), ...