Saúde do agronegócio será tema de live nesta semana

O Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) promove, na próxima quinta-feira (27), entre 10 e 11 horas, uma live que abordará os diversos fatores que contribuem para a saúde de toda a cadeia do agronegócio até o consumidor final.

O encontro, que ocorrerá sob a mediação do jornalista e escritor José Luiz Tejon, terá como participantes a Dra. Joyce Almeida Dias, pesquisadora sênior da AgroBee; Rosemary Machado, gerente de Marketing LATAM da Elanco e Tulio Dias Brito, diretor de Sustentabilidade do conglomerado Alfa.

“O novo agro, originado por exigência da pandemia, será sinônimo de uma saúde integrada. Da importância da polinização das abelhas para a agricultura, passando pelo bem-estar animal, pelos nutrientes até as boas práticas financeiras, cada atividade será essencial para manter um sistema de saúde equilibrado”, detalha a show manager do evento, Carolina Gama.

Esta é a 5ª live que antecede ao evento, que ocorrerá em outubro, entre os dias 26 e 29, de forma online. O Congresso tem o objetivo de reforçar a importância, ano após ano, de se ter maior participação das mulheres no agronegócio nacional, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento deste setor, que historicamente tem papel de protagonista na retomada econômica do Brasil.

As inscrições para a live, que será patrocina pelas empresas AgroBee, Elanco e Banco Alfa,  podem ser feitas clicando aqui.

5º CNMA – A edição deste ano do Congresso será realizada em um novo formato. O evento será online e contará com quatro dias, de 26 a 29 de outubro, que serão marcados por uma programação de qualidade e troca de experiências. As inscrições para o 5º CNMA têm valores diferenciados e podem ser feitas pelo site: www.mulheresdoagro.com.br.

5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA

Fonte: Attuale Comunicação

Últimas notícias

Palestra aborda tendências inovadoras para o turismo das montanhas capixabas

A pandemia trouxe diversas mudanças no comportamento do consumidor e todos os setores ...

Laboratório de leite do Idaf recebe credenciamento oficial

Após anos de trabalho e dedicação, o Laboratório de Análise da Qualidade do ...

Apenas três municípios do Espírito Santo estão em risco amarelo no Mapa Covid-19

O Governo do Estado anunciou, ontem (18), o 23º Mapa de Risco Covid-19, ...

Demanda de frete rodoviário no agronegócio tem incremento de mais de 10%

Segundo o Índice de Fretes e Pedágios Repom (IFPR), a demanda por frete ...

Preço do arroz deve permanecer entre R$ 5 e R$ 7 até março do ano que vem

Um dos alimentos mais consumidos na mesa dos brasileiros sofreu um aumento de ...