Feira Sabores da Terra será realizada no próximo mês em Vitória

Foto: Julio Huber

A próxima edição da tradicional Feira Sabores da Terra está com data marcada para ser realizada. De 11 a 14 de maio, na Praça do Papa, em Vitória, a cultura, a gastronomia, o agroturismo, o artesanato e os encantos dos municípios capixabas serão representados no evento, que tem entrada gratuita.

Anúncio

Os diversos expositores poderão compartilhar com o os visitantes suas produções gastronômicas e artesanais dos mais variados tipos. O evento também contará com um Espaço Garden para exposição de flores, plantas, cafés especiais, trabalhos manuais, arranjos, enfeites e afins; Espaço Cidade Solidária para valorização da economia solidária e Espaço MEI, destinado a valorização dos microempreendedores individuais.

Ademir Dadalto, organizador do evento, ressalta a importância da Feira para os produtores, que têm a oportunidade de fazer novos negócios com a cidade, e para os visitantes, que têm a oportunidade de viver um intercâmbio entre o campo e a cidade, sem sair da capital.

Anúncio

“O principal objetivo da Feira Sabores da Terra é promover trocas culturais, gastronômicas e artísticas entre o campo e a cidade, de forma acessível para que atinja um elevado número de pessoas. É um evento que impulsiona a valorização de produções ricas no DNA capixaba, que contam nossa história e que devem ser valorizadas”, destaca.

Os visitantes do evento, além de terem a oportunidade de conhecer as diversas delícias produzidas em terras capixabas e apreciar artesanatos de vários tipos, também poderão adquirir flores, bebidas e participar de sorteios de presentes especiais para o Dia das Mães.

Feira Sabores da Terra

  • Entrada: gratuita
  • Quando: 11 a 14 de maio
  • Onde: Praça do Papa – Vitória (ES)
  • Horários: quinta e sexta-feira (11/05 e 12/05), das 16h às 22h; sábado (13/05), das 14h às 22h e domingo (14/05), das 10h às 18h

Fonte: Assessoria Sabores da Terra

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Feira que reúne tecnologia e negócios do agro será realizada em Goiás no mês de abril

Foto: Divulgação/Tecnoshow Comigo Considerada uma das principais vitrines de inovação para o agronegócio ...

Queijos artesanais capixabas são premiados e passam a ter novas normas de produção

Foto: Mateus Fonseca/Governo-ES A qualidade e a diversidade da produção de queijos do ...

Com 488 Selos Arte, estado brasileiro se consolida como referência em alimentos artesanais

Foto: Freepik A produção artesanal de alimentos de origem animal tem ganhado cada ...

Brasil envia primeiro voo direto com hortifrútis frescos para Cabo Verde

Um voo cargueiro fretado levou, pela primeira vez, hortifrútis frescos do Brasil diretamente ...

Defensivos agrícolas irregulares são apreendidos durante fiscalização

Foto: Mapa O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), por meio do Programa ...