Empresa lança podcast Minuto Agro, que aborda os desafios de inovação no agronegócio

Eleita por quatro anos consecutivos pelo ranking CNBC Disrupt 50 como uma das empresas mais inovadoras, a Indigo lançou um podcast voltado ao debate dos desafios de inovação no agronegócio. O lançamento do podcast “Minuto Agro – É Questionando que Evoluímos”, já está disponível nas principais plataformas de streaming e no site da empresa, que traz bate-papos com alguns dos mais importantes especialistas do mercado.

“Somos uma empresa de tecnologia, com a missão de desenvolver soluções para a prática de uma agricultura mais sustentável, ao mesmo tempo em que ajudamos produtores e parceiros a aumentarem sua rentabilidade. Entendemos que o conhecimento é a principal porta para a transformação e evolução no campo e, por isso, estamos lançando um canal de podcast para trazer conteúdo relevante”, afirma Dario Maffei, CEO Latam da Indigo.

Apresentado pela head de marketing, comunicação e branding da Indigo, Aline Araújo, o podcast Minuto Agro estreia já com dois episódios disponíveis. O cenário atual do agronegócio e dos biológicos no Brasil é o tema abordado no primeiro episódio, que conta com a participação do CEO da empresa, Dario Maffei, e do jornalista José Luiz Tejon, sócio da agência Biomarketing.

Já no segundo episódio, Reinaldo Bonnecarrere, diretor Latam de biológicos da Indigo, e Paulo Padilha, head de Produtos da empresa, falam sobre toda a tecnologia e inovação por trás do Indigo Simplex, primeiro produto registrado pela startup no Brasil.

Além de temas relacionados diretamente com inovação e tecnologia no agronegócio, os ouvintes do Minuto Agro terão a oportunidade de acompanhar também entrevistas sobre soluções para o dia a dia dos produtores rurais, como um especial sobre sucessão familiar. Novos episódios vão ao ar a cada 15 dias. Para saber mais, acesse: www.indigoag.com.br/pt-br/minuto-agro.

Fonte: Edelman

Últimas notícias

Revista Negócio Rural vence prêmio de jornalismo de Pernambuco

O cooperativismo conecta pessoas e também histórias. Que similaridade poderia haver entre as ...

Serenata Italiana será no próximo sábado (09) em Venda Nova do Imigrante

Relembrar os costumes dos primeiros imigrantes italianos que chegaram em Venda Nova do ...

Expoagro é uma das vitrines para o agronegócio de Mato Grosso

Mato Grosso é destaque internacional quando se trata de agronegócio. E a Capital ...

Colheita de uva é sucesso em Linhares

Ao menos de quatro mil pessoas passaram pelo parreiral de uva do Polo ...

Conheça o vencedor do 1º Concurso de Café Conilon de Jaguaré

O ganhador do 1º Concurso de Café Conilon de Jaguaré foi conhecido neste ...