Empresa lança podcast Minuto Agro, que aborda os desafios de inovação no agronegócio

Eleita por quatro anos consecutivos pelo ranking CNBC Disrupt 50 como uma das empresas mais inovadoras, a Indigo lançou um podcast voltado ao debate dos desafios de inovação no agronegócio. O lançamento do podcast “Minuto Agro – É Questionando que Evoluímos”, já está disponível nas principais plataformas de streaming e no site da empresa, que traz bate-papos com alguns dos mais importantes especialistas do mercado.

“Somos uma empresa de tecnologia, com a missão de desenvolver soluções para a prática de uma agricultura mais sustentável, ao mesmo tempo em que ajudamos produtores e parceiros a aumentarem sua rentabilidade. Entendemos que o conhecimento é a principal porta para a transformação e evolução no campo e, por isso, estamos lançando um canal de podcast para trazer conteúdo relevante”, afirma Dario Maffei, CEO Latam da Indigo.

Anúncio

Apresentado pela head de marketing, comunicação e branding da Indigo, Aline Araújo, o podcast Minuto Agro estreia já com dois episódios disponíveis. O cenário atual do agronegócio e dos biológicos no Brasil é o tema abordado no primeiro episódio, que conta com a participação do CEO da empresa, Dario Maffei, e do jornalista José Luiz Tejon, sócio da agência Biomarketing.

Anúncio

Já no segundo episódio, Reinaldo Bonnecarrere, diretor Latam de biológicos da Indigo, e Paulo Padilha, head de Produtos da empresa, falam sobre toda a tecnologia e inovação por trás do Indigo Simplex, primeiro produto registrado pela startup no Brasil.

Além de temas relacionados diretamente com inovação e tecnologia no agronegócio, os ouvintes do Minuto Agro terão a oportunidade de acompanhar também entrevistas sobre soluções para o dia a dia dos produtores rurais, como um especial sobre sucessão familiar. Novos episódios vão ao ar a cada 15 dias. Para saber mais, acesse: www.indigoag.com.br/pt-br/minuto-agro.

Fonte: Edelman

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Afinal, bacalhau é peixe ou não é?

Tipos, dessalga e receitas: aprenda sobre o preparo do bacalhau na cozinha, além ...

Desfiadeiras falam sobre a época mais agitada do ano na Ilha das Caieiras

Fotos: Bárbara Bueno Sá Esta é, sem dúvidas, a época com uma das ...

Alunos do Ifes participam de aula técnica sobre CAR e PRA-ES no Idaf

Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) participaram, nesta ...

Senar lança aplicativo para levar conhecimento aos produtores

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural lançou, na quarta (27), o aplicativo “Senar ...

Sistema OCB apresenta propostas para o Plano Safra 2024/25

Ministro Carlos Fávaro defende o cooperativismo como meio para o desenvolvimento nacional A ...