Encontro promove integração entre diferentes equipes do Senar-ES

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES) promoveu, na última semana, o 1º Encontro SenarTec, reunindo mais de 200 prestadores de serviço em dois dias dedicados à integração e ao desenvolvimento profissional.

Com uma programação intensa, o evento incluiu dinâmicas, interação entre equipes, atrações musicais e palestras de destaque, como o workshop Dale Carnegie com Adriano Guimarães e uma palestra motivacional sobre Inteligência Emocional, conduzida por Deonisio Flores, da Sociedade Brasileira de Coaching e Inteligência Emocional (SBcie).

Anúncio

A ocasião foi uma oportunidade única para técnicos da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), instrutores, agentes de mobilização e a equipe da e-Tec se reunirem e fortalecerem laços. Segundo Nilvania Pratti, analista técnica do Senar-ES e coordenadora do evento, o encontro foi além da integração. “Nosso objetivo foi alinhar práticas, compartilhar os resultados de 2024, projetar metas para 2025 e fortalecer a colaboração entre as equipes, garantindo a qualidade e eficiência das ações do Senar-ES.”

Anúncio

Kelly Feitosa, instrutora de Agroindústria há 16 anos no Senar-ES, destacou o valor de eventos como o SenarTec, que aproximam as diversas áreas. “Vejo a empresa como uma máquina, onde todas as engrenagens precisam estar em sintonia. Esse é o conceito do Senar, sermos ‘um só sistema’. Em encontros assim, reencontramos amigos, renovamos conhecimentos e conhecemos novos colegas. Foi uma experiência enriquecedora.”

Realizado na área de eventos do Sesc Praia Formosa, em Aracruz, nos dias 17 e 18 de outubro, o SenarTec contou com 247 participantes, entre eles 105 técnicos da ATeG, 8 supervisores, 71 instrutores, 35 agentes de mobilização, 12 tutores da eTec e 16 colaboradores técnicos do Senar-ES. Com o sucesso da primeira edição, outros Encontros SenarTec já estão no horizonte. “Foi um momento de aprendizado, troca e valorização dos nossos serviços, algo que precisa se repetir”, reforça a analista.

Fonte: Senar

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Previsão de safra aponta recorde na produção de grãos no Brasil, com 325,7 milhões de toneladas

Foto: Freepik A produção de grãos no Brasil deve atingir 325,7 milhões de ...

Vitória pode chegar a 38°C com avanço da onda de calor no Brasil

Nos próximos dias, o calor extremo ganha ainda mais força no Brasil. Enquanto ...

Coocafé reforça diálogo com cooperados em encontros regionais antes da assembleia

O mês de março se aproxima, e com ele chega um dos momentos ...

Consórcio Case IH cresce no Show Rural e bate recordes

O Consórcio Nacional Case IH, administrado pelo Grupo Primo Rossi, iniciou o Show ...

Espírito Santo avança na equideocultura com parceria estratégica

A equideocultura capixaba acaba de ganhar um impulso significativo. Durante a Expo Verão, ...