Idaf abre processo seletivo para contratação de médico-veterinário em designação temporária

Inscrições começam nesta quinta-feira (24) e vão até o dia 28 de junho

O Governo do Estado, por meio do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), publicou nesta quarta-feira (23), no Diário Oficial do Estado, o edital de abertura de processo seletivo para contratação, em regime de designação temporária e formação de cadastro de reserva para profissionais de nível superior em medicina-veterinária. O contrato de prestação de serviços será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O cargo é de Agente em Desenvolvimento Agropecuário: médico-veterinário, com remuneração de R$ 5.416,56 e R$ 300,00 de auxílio alimentação e prevê atuação em diversos municípios do Estado. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas, a partir desta quinta-feira (24) até as 17 horas do dia 28 de junho, exclusivamente por meio do site www.selecao.es.gov.br.

O processo seletivo será composto de uma etapa única de avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Somente poderá ser realizada uma inscrição por CPF, cabendo ao candidato indicar a regional de atuação. As vagas referentes ao cadastro de reserva serão preenchidas por interesse, conveniência e oportunidade da Administração.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão de Processo Seletivo do Idaf pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (27) 3636-3780. 

Fonte: Idaf

Últimas notícias

Tema da Semana Internacional do Café 2021 é “retomar, reencontrar, reconectar”

Depois de uma edição 100% digital histórica em 2020, a Semana Internacional do ...

Especialistas irão falar sobre a onda de títulos verdes no Brasil

A nova onda de títulos verdes que se espalha pelo setor do agro ...

Programa de treinamento para mulheres em café é lançado no Espírito Santo

Começou, na última terça-feira (19), o primeiro curso do Programa de Treinamento em ...

Aberta consulta pública para melhorias dos requisitos de identidade e qualidade do presunto

As alterações propostas são aplicáveis ao presunto produzido em estabelecimento com SIF, buscam ...