Inovação e perspectiva de mercado serão os assuntos da palestra magna da Favesu 2024

Foto: Multipalestras

A organização da Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu 2024) divulgou o tema e o nome do responsável pela palestra magna do evento, que será realizado nos dias 5 e 6 de junho, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o Polentão, em Venda Nova do Imigrante, nas montanhas do Espírito Santo.

Anúncio

Co o tema: “Inovação além da porteira”, o engenheiro agrônomo e CEO da Startup Connection, Bruno Dupin, abordará perspectivas de mercado e a inovação para os setores.

Anúncio

Bruno é referência na área de tecnologia e inovação para o agronegócio, com mais de uma década de experiência em multinacionais e na fundação de quatro startups, incluindo uma em Nova Iorque (EUA). Entusiasta da tecnologia, atualmente auxilia empresas a pensarem de forma disruptiva e inovadora. A palestra magna será realizada no segundo dia de evento (06), a partir das 16 horas.

Outro momento importante da Favesu é a reunião conjuntural, que sempre traz um panorama dos segmentos avícola, suinícola e mercado de grãos, com números atualizados e ainda as expectativas do mercado para os setores. A reunião será dividida em quatro momentos e terá início às 14h, no primeiro dia do evento (05).

Nesta edição, a reunião será formada por lideranças nacionais da avicultura e suinocultura e do poder público. Participarão desse momento: o presidente da Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS), Marcelo Lopes; o diretor de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Marcelo Osório e o diretor do Departamento de Análise Econômica e Políticas Públicas (DAEP/MAPA), Silvio Farnese.

A organização da Favesu é da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES) e da Associação de Suinocultores do Espírito Santo (ASES). O apoio é da ABCS, ABPA, Instituto Ovos Brasil (IOB), Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES), Senar/ES, sindicatos rurais, entre outras organizações.

A Feira conta com uma vasta programação, que ainda inclui: palestras técnicas e empresariais, exposição de trabalhos científicos, feira de negócios e muito mais. Clique aqui para conhecer mais sobre a programação.

Fonte: Favesu

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Capixaba é eleito o melhor criador e expositor na Megaleite 2024 na categoria CCG 1/2 Hol + 1/2 Gir

Encerrada a 19ª edição da Megaleite no último sábado (15), a Associação Brasileira ...

Equipamento promete secagem de cafés especiais em menos de 24 horas

Tecnologia desenvolvida pela Dryeration, foi testada e aprovada por produtores da Alta Mogiana ...

Bahia Farm Show 2024 bate novo recorde de público

A 18ª edição da Bahia Farm Show atinge um novo recorde de público. ...

Praga inexistente no Brasil é identificada em fruta que vinha dos Estados Unidos

Uma carga com 576 quilos de pêssegos importados dos Estados Unidos foi barrada ...

Salmonella gera impacto na avicultura e preocupa produtores

Foto: Envato O impacto das salmoneloses assusta os produtores pela sua contaminação. A ...