Lançamento da Ruraltures será nesta quinta-feira (07) em Venda Nova do Imigrante

Foto: Gabriel Lordello/Mosaico Imagem

O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau promoverá, amanhã (7), o lançamento oficial da 2ª RuralturES (Feira Estadual de Turismo Rural). O evento será realizado às 18 horas, no auditório do Senac, em Venda Nova do Imigrante.

Anúncio

Na oportunidade, os participantes vão conhecer a planta da edição deste ano, que acontecerá de 15 a 18 de setembro, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, em Venda Nova do Imigrante. Além disso, a diretoria do Convention exibirá vídeo com os resultados da edição 2021 e abrirá espaço para falas das autoridades e para apresentação de case de um empreendedor que participou da RuralturES no ano passado.

Sucesso de público e negócios, a Feira virá com novidades dentro do tema “Turismo de Experiências” em 2022. Entre as novidades, será ampliado o espaço das cervejas artesanais e a oferta de experiências de ecoturismo e turismo de aventura.

Anúncio

Além disso, a região anfitriã irá promover a acolhida aos visitantes. “Os turistas vão impactar com o conceito de ‘bem receber’, que vai além das experiências com produtos”, destaca o diretor-presidente do Convention, Leandro Carnielli.

Aproveitando o início da primavera, outra novidade será a exposição de flores. O objetivo é alavancar negócios não somente junto ao consumidor final, como também com empreendedores que atuam com eventos.

Serviço:

  • Evento de lançamento da RuralturES 2022
  • Data: 07 de julho (quinta-feira)
  • Horário: 18h
  • Local: auditório do Senac Venda Nova do Imigrante

Fonte: Assessoria Ruraltures

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

El Niño volta e acende alerta para a próxima safra de soja no Brasil

Foto: Imnet O retorno do fenômeno climático El Niño foi confirmado nesta semana ...

Ovos processados ganham espaço nas exportações e atingem participação recorde

Foto: Freepik As exportações brasileiras de ovos processados alcançaram o maior patamar da ...

Resistência a antimicrobianos coloca pecuária mundial sob pressão e amplia desafios para o agro brasileiro

Foto: Pixabay O avanço da resistência antimicrobiana na produção animal tem acendido um ...

Renegociação de dívidas ganha força em meio à pressão sobre o crédito rural

Foto: Freepik A possível votação do Projeto de Lei 5.122/2023, conhecido como "Refis ...

Exportações do agro avançam e atingem recorde de US$ 70,5 bilhões nos cinco primeiros meses do ano

Foto: Freepik O agronegócio brasileiro segue ampliando sua presença no mercado internacional e ...