Maior evento da avicultura e suinocultura do Espírito Santo começou nesta quarta-feira (05)

Foto: Zoom Filmes

A Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu) 2024 começou na manhã desta quarta-feira (05). A montagem de toda a estrutura no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), em Venda Nova do Imigrante, foi concluída esta semana para receber as empresas expositoras, os palestrantes, os convidados e o público em geral.

Anúncio

São 3.500 m² de estrutura, 44 estandes e 83 empresas participantes da Feira de Negócios. Dois auditórios receberão as 20 palestras técnicas e empresariais e ainda a Reunião Conjuntural e a Palestra Magna. O Espaço Científico foi ampliado e receberá a exposição dos trabalhos aprovados nesta edição.

Com um programa diversificado de atividades e uma atmosfera colaborativa, o evento se posiciona como uma oportunidade para aqueles que desejam se manter à frente no mercado agropecuário.

Anúncio

Uma das atrações do evento é a Palestra Magna, com o tema: “Inovação além da porteira”, o engenheiro agrônomo e CEO da Startup Connection, Bruno Dupin, abordará perspectivas de mercado e a inovação para os setores.

Bruno é referência na área de tecnologia e inovação para o agronegócio, com mais de uma década de experiência em multinacionais e na fundação de quatro startups, incluindo uma em Nova Iorque (EUA). Entusiasta da tecnologia, atualmente auxilia empresas a pensarem de forma disruptiva e inovadora. A palestra magna será realizada no segundo dia de evento (06), a partir das 16 horas.

O evento é uma realização da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves) e Associação de Suinocultores do Espírito Santo (Ases), e produção da ProduShows Eventos. “Toda essa estrutura e programação contam com patrocínios e apoios fundamentais de instituições que acreditam no potencial da Favesu e sabem da importância dos setores da avicultura e suinocultura para a economia e geração de renda do Espírito Santo”, frisa Nélio Hand, diretor executivo das entidades organizadoras. A programação oficial da Favesu pode ser conferida em: www.favesu.com.br/evento/programacao

SERVIÇO

  • Data: 5 e 6 de junho
  • Local: Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), Venda Nova do Imigrante, Região de Montanhas do Espírito Santo

Fonte: Favesu

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Tomate paulista amplia área plantada, mas colheita recua na safra de inverno

Foto: Freepik A produção de tomate em São Paulo encerrou a safra de ...

Projeto da Ufes busca ampliar renda de pequenos produtores de suínos no Caparaó

Foto: Acervo do projeto Projeto de extensão desenvolvido em Alegre utiliza genética selecionada ...

Brasil deve reduzir consumo de fertilizantes após recorde em 2025

Foto: Freepik País importou cerca de 85% dos fertilizantes utilizados na agricultura e ...

Estoques públicos de arroz, feijão e milho entram no período de risco climático em níveis baixos

Foto: Freepik O Brasil inicia um novo período de risco climático com estoques ...

Senado aprova projeto que amplia papel do seguro rural no crédito e na gestão de riscos

Foto: Mapa O Senado aprovou o Projeto de Lei 2.951/2024, que altera regras ...