Maior produtora global de celulose abre inscrições para Programa de Mentoria de Startups

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, abriu as inscrições para seu Programa de Mentoria de Startups. A oportunidade é para os empreendedores que buscam por soluções de desafios em diferentes áreas, podendo aproveitar uma série de eventos e treinamentos periódicos junto à equipe de Inovação Aberta da companhia.  

Ao todo, serão selecionadas 50 startups para participar da mentoria. Para os empreendedores que desejam ter a companhia como parceria, é necessário ter um modelo de negócio validado, ou seja, já ter apresentado soluções para alguma empresa, estar na base de dados de algum dos parceiros da Suzano – Endeavor, Plug and Play, Beta-i e AgTech Garage –, ter cargo de liderança na startup, bem como apresentar um desafio que faça a diferença no seu dia a dia. 

“O Programa de Mentoria de Startups é uma oportunidade de estarmos cada vez mais próximos ao Ecossistema de Inovação, a partir do nosso propósito de impulsionar o sistema empreendedor brasileiro à medida que compartilhamos conhecimento e alavancamos o desenvolvimento de parceiros que são essenciais nesse universo”, diz Alexandre Cezilla, Head de Transformação Digital da Suzano.  

Inspirada no seu direcionador de cultura de “Gerar e Compartilhar Valor”, a ideia é que a companhia possa proporcionar um match entre seus líderes e as startups escolhidas, a partir dos temas de desafios desses parceiros e as áreas de expertise dos mentores da Suzano.  

Para participar, basta preencher um formulário indicando a área do seu maior desafio, desde Finanças, Estratégia, Operações, Produto até Marketing/Vendas.

As inscrições podem ser feitas até 16 de fevereiro acessando o link a seguir: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=FZMQpyeX30qXrUhJu2Ptywu5Pdcx5C5GuLRwybBZA6hUN0NWQlFSVUxQUjZJSFhaVEVBNERMOVdNWC4u&wdLOR=c1F3CFDC9-5ADA-45C0-9E03-B0E29EEF4F5C

Fonte: P6 Comunicação

Últimas notícias

Incaper lança sistema eletrônico de avaliação de sustentabilidade da cafeicultura

Foto: Divulgação Incaper A sustentabilidade na cafeicultura é um dos ideais que norteiam ...

Inscrições para coordenação de pesquisa sobre peixes começam na segunda-feira (24)

As inscrições para a seleção de coordenador de projeto de pesquisa do Instituto ...

Venda Nova do Imigrante é destaque em projeto de qualificação do turismo rural

A rota de Agroturismo em Venda Nova do Imigrante foi validado pelo Ministério ...

Café: números da exportação demonstram a força da produção

Com a recente divulgação dos dados de exportação do café brasileiro fica claro ...

Batata apresenta queda de preços enquanto cebola sobe nas Centrais de Abastecimento

Um dos tubérculos mais utilizados na culinária brasileira, a batata apresentou oferta recorde ...